Archive for the 'me irrita' Category

Rapidinha antes do trabalho

Das coisas que só acontecem comigo – Parte XXIV

Pra quem não sabe eu sou pobre  tenho vários números de celular, um de cada DDD, pra receber ligação, pq sou que nem pai de santo falar com os amigos e família do estado inteiro de graça pela Claro. Daí que ontem a noite eu só tinha crédito em um desses chips, e como cheguei da casa de uma amiga já tarde da noite, mandei um sms pra ela falando “Cheguei”. Deu 5 minutos meu celular apita com a seguinte mensagem: “E daí que chegou, eu te conheço?! Olha o número!!”.

Mas eu tinha RESPONDIDO um sms da minha amiga!! Ocorre que ao invés da Claro enviar a minha mensagem pro número dela, enviou pra uma pessoa que tem o mesmo número, porém outro DDD, lá na casa do caralho.  Pensei: “Que pessoa grossa da porra, não é mesmo?” Já recebi um sms às 3h da manhã dizendo “Amor, a Mauren começou a andar!” e fiquei sem saber se dava parabéns pra Mauren ou perguntava QUEM nos dias de hoje dá o nome de MAUREN pra filha. Mas enfim, sms trocada é a coisa mais normal do mundo, sem grilos. Resolvi nem dar bola pro estressadinho, já era quase meia noite, de repente acordei a pessoa, vai saber…

Daí hoje de manhã, às 7h32 exatamente, me ligam de um número privado, A COBRAR. Depois de me recuperar do susto de achar que perdi a hora e já é Natal (eu SEMPRE acho que perdi a hora) atendi o telefone preocupada com quem poderia ser.

– Alô?

– Quem é você que fica mandando mensagem no meu celular????????????

Era a voz de uma paraíba qualquer, véia e extremamente mal educada. Na hora eu lembrei da mensagem de ontem e fiquei PUTA DA VIDA com a FALTA DE LOUÇA PRA LAVAR da fia.

– Você não tem noção não de acordar os outros as sete e meia da manhã e ainda ligar á cobrar??? VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU, MINHA FILHA!!! – respondi com toda a minha finesse, e desliguei. Coloquei o celular no mudo e a querida ligou mais 4 vezes, mas nem vi, voltei a dormir.

Às 9h da manhã, eu saindo pro trabalho, a querida volta a me ligar. No mínimo a patroa saiu pra ir pro mercado e ela resolveu ouvir mais um pouquinho de merda. Desta vez eu resolvi atender de novo:

– FILHA, O QUE VOCÊ QUER???

– É PORQUE VOCE MANDA MENSAGEM MEIA NOITE PROS OUTROS E…

– EU MANDEI A PORRA DA MENSAGEM SEM QUERER PRO NUMERO ERRADO SUA SEM NOÇÃO DO CARALHO, VAI PRA PUTA QUE TE PARIU INFELIZ GROSSA DUMA PORRA!!!

– NÃO FALA ASSIM COMIG… – e desliguei, calmamente. Ela continuou ligando de um número privado, e à cobrar. Resolvi enviar um sms, desta vez, intencional:

“Pára de me ligar à cobrar e de número privado. Eu tenho o número do seu celular, lembra, TROUXA?”

Daí ela começou a ligar imediatamente de um segundo número, HAHAHAHAHAHAHA! Como eu tenho Android <3, coloquei os dois números no Call Filter, e nunca mais me incomodei. =)

Se um dia ela colocar crédito e me enviar SMS, eu respondo perguntando quanto ela cobra pela faxina. Pq se ela não tem louça suja pra lavar, eu ofereço até meu banheiro pra ela limpar.

E assim começou o meu dia.

E vocês? A vida, a família? Tudo na paz?

Anúncios

Sem paciência

Eu já falei aqui foi mais de dez vezes sobre coisas que me irritam, e vocês que me lêem sabem disso muito bem. Acho. Ou não. Enfim. O que acontece é que eu tenho postado pouco aqui porque, bem, ando sem paciência. Ou talvez seja preguiça. Ou uma certa falta de assunto, uma vez que meu twitter é atualizado cada vez que eu penso ou tenho algo a falar, e isso acontece quatrocentas vezes por dia. Enfim. Sem paciência.

Falar que tô sem paciência acho que é um jeito mais bonitinho de dizer que me irrita. Tipo: “sem paciência pra esse trânsito” é um jeito menos Muriel de dizer “TRÂNSITO ME IRRITA.” Tô adotando um jeito mais light de enxergar as coisas pra tentar ser uma pessoa melhor, daquelas agradáveis, sorridentes e positivas. O tipo de pessoa que todo mundo gosta por perto, sabe? Então.

O problema é que pessoas agradáveis de mais, positivas de mais… me irritam. Então tem dias que eu ligo o foda-se e quero mais é que o mundo se acabe em um barranco, pra eu morrer encostada vendo todo mundo desesperado, mascando uma folhinha de capim com o canto da boca, de braços cruzados e um sorriso dumal. Porque não dá pra ser legal e positiva o tempo inteiro. Simples assim. Não dá pra pensar sempre o melhor, respirar 10x e pensar em quantas pessoas estão piores no mundo. Olha só:

dá pra ser positivo quando você passa o final de semana inteiro sem conseguir dormir por mais de 8 horas, e acorda na segunda-feira mal de sono?

dá pra ser uma pessoa bacana quando você finalmente tem espaço pra mudar de faixa no trânsito e vem aquele ARRASTÃO de motoboy em fila, com aquelas buzinas agradáveis soando deliciosamente no seu ouvido para todo o sempre como se eles fossem os donos da rua?

dá pra não respirar fundo e ter vontade de xingar quando você não vê aquele “morrinho” de calçada mal feita e o seu passo é interrompido no meio com uma pisada mais no alto, que te dá um susto e te faz mancar feito um idiota?

dá pra não querer que gente lerda pra cacete no trânsito, que para na PORRA DO FAROL AMARELO quando ainda daria pra uns VINTE CARROS passarem atrás, inclusive você, morra?

dá pra não ficar com o coração aquecido quando você gasta um absurdo na manicure (na boa, manicures de toda a cidade de SP, vocês ROUBAM. 27,00 por 1h de trabalho é tipo o salário do meu CHEFE.) e assim que vai pegar a chave do carro na bolsa você DESCASCA a unha?

não é reconfortante estar tentando aprender violão ha 3 semanas e não conseguir nem mudar os acordes direito, nem achar a batida certa, nem conseguir cantar junto enquanto toca, e se sentir uma mula manca e burra?

não alegra quando você chega no trabalho e o único dia que a faxineira limpou a sua mesa e arrancou os pés de feijão do seu teclado foi também o dia em que ela espalhou TODOS os seus brinquedos do Chaves e você precisa passar 3 dias arrumando de novo?

não é uma delícia quando você coloca aquela camiseta que tem um laço e a porra do laço teima em se dobrar tipo uma flor mucha por cima dele mesmo, mesmo você tendo levantado mais cedo SÓ PRA PASSAR A PORCARIA DA CAMISETA???

não é legal acordar de manhã com o telefone, estar conversando bem baixinho… fechar os olhos e quando abrir dar de CARA com a gata respirando a 1 centimetro de distância, com a cara na sua, e tomar um susto de sair a alma do corpo, assim, antes mesmo de levantar?

não é delicinha desembolsar 18,00 de estacionamento pra passar uma tarde no cinema, e ter vontade de XINGAR o cara e chamar a POLÍCIA? Sim, porque isso, pra mim, é estelionato.

não é agradável sair do carro e sujar a calça (que já está manchada) na porta, pq seu carro tá tão sujo que ele se mescla ao meio ambiente como um camaleão, com flores, pó e restos mortais de insetos em cima dele?

 

Eu podia pensar que ao menos tenho um emprego legal, um carro pra sujar. Que pelo menos fui ao cinema, que pelo menos tenho uma gata fofa que me faz companhia, que ao menos estou tentando aprender a tocar um instrumento musical bacana, que tem alguém que limpa minha mesa do trabalho, que posso ir na manicure, que tenho uma camiseta fofa de laço…

Podia sim.

Podia pensar que relevar todas essas coisas me faz ser uma pessoa melhor, mais positiva, mais alto astral.

Mas, na boa? Ando meio sem paciência. E se você quer saber, gente paciente de mais, pra mim, não é paciente, é passiva. E gente passiva me irrita.

fuuu

 

 

Abs a todos os envolvidos.

Primeiro post do ano

Tá, eu sei que o ano começou ha 13 dias e blablabla, mas ah. Andei ocupada. Só que o post será longo, portanto aviso aos preguiçosos:

SE VOCÊ NÃO QUER LER SOBRE MUITOS FATOS NÃO MUITO INTERESSANTES POR MUITAS LINHAS, FECHE AGORA A ABA DO SEU CHROME.

(sim, pq uma pessoa que ainda usa o Explorer ou aquela porcaria de Mozilla que atualiza 15x por semana não merece o meu respeito)

Vamos lá.

Passei 12 dias em Venceslost, o que não me dá muito assunto pra contar. Primeiro porque choveu TODOS os dias, exceto no primeiro, quando tomei um solão e fiquei 3 dias roxa. Segundo porque mesmo reencontrando primos e mais primos, as novidades são sempre as mesmas do ano anterior, exceto uma criança que tá cada dia mais velha e faz eu me sentir mais idosa a cada ano. Tipos, “eu te vi de fraldas dançando a Dança da Cordinha, Fulana, e você vai fazer quinze anos!”. u.u Terceiro porque um lugar onde você vai tomar sorvete sentado na praça não é lá muito movimentado, né. Mas é bom. Onde mais eu iria conseguir chegar em qualquer lugar em menos de 10 minutos? Ou tomar sorvete recheado por R$1? Ou rir de chorar com pessoas que em 10 minutos fazem parecer que um ano quase todo não passou de algumas horas, e que a amizade será pra sempre, exatamente a mesma? Ou dormir até tarde, acordar e ter almocinho pronto…  colinho de pai e mãe! 🙂

O mais legal foi levar Tica e Teca junto, e ver as duas fazendo a maior amizade com os gatos lá de casa! Tica no último dia tava até rolando no chão limpo com Veja junto com o preto louco. Os dois. Lokis das dorgas.

Bom, mas daí eu voltei de lá de carro, quase 600km sozinha e tal. O detalhe da viagem não foi nem um babaca apostando corrida (sozinho) comigo e ficando puto cada vez que eu mudava de faixa e ficava tipo 40 carros na frente dele, e nem a multa grave por excesso de velocidade que meu pai me ligou hoje orgulhoso e contente pra me contar e dizer que ficaria feliz em pagar e em aceitar como seu o desconto de pontos da carteira (NOT), ou ainda a overdose de todos os meus mp3 over and over again. Não. Nada disso. O detalhe da viagem de volta foi a Tica miando o.tempo.inteiro. Ela miou assim tipo por umas duas horas. SEGUIDAS. Daí tá, resolvi soltar a gata. Soltei. Daí ela saiu, e sumiu. Em 10 min ela apareceu no meu OMBRO, atrás do banco, e soltou um: “miau?” Caralho! Que susto! Daí ela continuou e não parou nunca mais. O engraçado era que cada hora eu ouvia ela miando de um canto do carro, e eu abria a janela nos pedágios com o maior medo de sair um gato voador e pular na cara da moça do caixa. As vezes eu achava que ela estava incomodada com o volume do som e abaixava. Ela ficava muda. Tipo: oO. … MIAU! Foi foda. Fora que depois de 12 dias numa casa gigantesca, ela ficou uns 4 pra acostumar de volta aqui, e o tédio dela era tanto no apertamento que ela faltava só subir no LUSTRE. Reflitam.

Ah, falando em refletir, semana passada fui assistir Avatar. Não, não foi no Imax e sei que você deve estar pensando: “QUEM na face da Terra mora em SP e não vai assistir Avatar no Imax?!” e eu te digo: “Então tenta comprar o ingresso e vou contigo e vejo de novo.” IMPOSSÍVEL, mané. Tudo esgotado, a não ser que você tope sair da zona sul e ir pra zona oeste em pleno domingo 10h da manhã pra ver um filme de 3 horas de duração. Quer dizer.

Então fui ali no Market Place mesmo. E CARA. O filme é muito bom. Vale muito a pena, em todos os sentidos! É de arrepiar, de chorar, de rir… Vale a pena assistir só pelo trabalho todo e paciência de dar inveja a Jó do James Cameron em esperar todos esses anos pra ter uma tecnologia decente pro roteiro maravilhoso dele… Nem vou falar mais nada. Assiste o trailer:

Ah! E quem falar que Avatar é uma mistura de Smurfs com Thundercats toma porrada, ok? Bjocas!

avatar_smurf_heman

 

Falando em tomar porrada… hoje começou o BBB10. Yay! Três meses de pura diversão e adrenalina, onde a galera vai armar altas confusões e grandes aventuras num clima de muita paquera e azaração! ATORON! Ainda por cima essa versão do BBB tem 6 pés no arco-íris. Reflitam! Babado e baphón! Huehueheuheuehuehuehe! Ah, olha que muito bom o BBBizarro do KibeLoco desse ano:

BBBizarro10a1 Uheuehueheuheueheuheueheuheuhe!!! IMPAGÁVEL!!!

E falando em pagar, hoje fui no shopping procurar um presente e acabei comprando uma blusa. Porque né. Vai ter o show no final de semana e tal… Só que tipo. Foi um PARTO achar uma que eu gostasse naquela porra daquele shopping Morumbi. Eu nunca vi tanta loja com tanta coisa que eu não quisesse. Juro! Daí achei uma… só que TIPO ASSIM que tem um CACHORRO desenhado! UHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUHEUEHEUEHUEHU!!!

DORGAS, MANO!!

Não aguentei. Vou vestida de abêia no show. [/interna] – quem não entendeu, clica aqui.

Só que comprar é uma coisa que não se pode começar a fazer… e eu queria outra blusa. Só que se foi um parto achar UMA, onde eu ia achar OUTRA? Resolvi ir na C&A. Entrei e já desisti de blusa. Nada que prestasse… vi umas calças. Cara. Eu nunca vi numeração de roupa tão louca na vida. Uma calça M serve, e uma tipo PMG (para muito gordas) fica apertada. Oi? Pois é. Mas como C&A pra mim tem um histórico Compre & Arrependa, desisti. Vou viajar com as minhas roupas mesmo que eu ganho mais.

Enfim. Não vou ficar aqui falando de como estou empolgada com essa viagem e com estes shows. Nem de como vai ser sensacional passar o meu aniversário no Rio, vendo isso:

de perto, de novo. Nem de como eu já estou quase tendo trigêmeos pelo nariz de ansiedade, e querendo dormir e acordar logo pro tempo passar depressa!

E sabe o que é melhor? Que enquanto não estiver assistindo os shows, vou estar por aqui…

rio-de-janeiro-beach-leblon-1

De sexta a domingo… e daí, na segunda, dia 18… FÉRIAS! E depois de uma semaninha de férias com a amiga querida que vem de Ribeirão pra biscatear por São Paulo… FERIADO EM PLENA SEGUNDA-FEIRA!

Fala sério. Deus é bom. É mulher. E gosta de mim!!!

Agora deixo vocês aí com inveja e vou nessa.

Beijo, putada!

#PAS [/interna2]

Só pra constar…

Eu realmente tenho procurado não me importar muito com as barbaridades que tem acontecido por aí. Até porque né. Quem quiser entra no Terra e no Uol e dá uma lida lá e tal. Além do mais, tenho ódio de políticos. Acho que todos os políticos só são políticos por serem filhos da puta. Acredito que os que não são corruptos são corrompidos no caminho, pois ou se juntam ao grupo, ou são tirados. E todo mundo sabe disso, então quem entra pra esse mundo já tem uma predestinação nata de ser um filho da puta.

Mas é que é JUSTAMENTE por conta de tantas coisas preocupantes e sérias que tem acontecido e meu ódio aos políticos que não dei conta de passar por essa sem comentar:

Requião atribui câncer de mama em homem a gays

Para governador do Paraná, doença em homens é consequência de passeatas gay.

É, seu governador. É justamente por fazerem passeatas que os caras tem câncer de mama, viu?

Na boa, se você se preocupasse em fazer seu trabalho (?) decentemente ao invés de ofender as pessoas, como, aliás, é de seu feitio, talvez essa merda dessa tua cara fosse menos escrota.

Desemprego, fome, problemas com transporte público, com a educação, com a saúde, e o cara perde tempo falando uma asneira destas…

PMDB tem me decepcionado cada vez mais. Primeiro, insinuaçãozinha de aliança com o PT. Oi?! Agora o maior representante do partido no estado do Paraná me solta uma dessas.

Ah, meu Brasil! Por isso eu te amo! Tenho tanto orgulho de ser brasileira quando vejo coisas assim! – NOT.

Implicante?

Vai, mineira, canta aí!

Sem maiores comentários, né? Sempre essa música. SEMPRE! 🙂

hehe

 

 

 

 

 

 

Hehehe… Valeu, Souza! 

joinha

Ô sorte!

Protegido: O clima é de partida

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:

Senso de Humor:

tem mas acabou.

 

senseof

 

bjs


Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,771 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
novembro 2017
S T Q Q S S D
« mar    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

%d blogueiros gostam disto: