Prorrogação do 2º tempo

Segundo astrólogos, numerólogos e enchedólogos de linguiça, o Inferno Astral da pessoa começa 30 dias antes do dia do aniversário. O meu começou dia 15 de dezembro. Pois bem. O 1º tempo do meu Inferno Astral foi sensacional. Fui pro Rio 2x, uma delas pra passar o ano novo SEULINDO em Copacabana essa semana o mar sou eu, vendo a festa de fogos no rabo na beira da praia. Inesquecível, lindo. Até os vôos fodidos e atrasados da Webjet deram certo, saímos no horário e voltamos pra Congonhas ao invés de Guarulhos, de graça.

cirilo

Mas daí…

Daí dia 3 começou o 2º tempo do Inferno Astral. Volta à labuta. Crises constantes de dor de cabeça, pepinos e mais pepinos. E mais pepinos. E gente, eu ODEIO pepino com muita força, acho que tem gosto de melancia, mas não é melancia, é pepino, e eu odeio pepino. No dia 10, mais especificamente, foi um dia tão cagado, mas tão cagado, que se eu soubesse tinha saído com uma Pampers enfiada na cabeça. Foi um dia em que saí de casa UMA HORA antes do trabalho mais especificamente, pra chegar lá no horário. Nesse dia uma porra de uma kombi caiu na puta que pariu de não sei onde, e o trânsito ficou completamente parado. Pra ajudar, quando cheguei – atrasada – não tinha vagas na rua. Sim, porque esses donos de botecos de merda acham que a rua é deles, e colocam cones e pedaços de concreto na frente do estabelecimento (sic) deles, pra que ninguém estacione. R$15 de estacionamento pelo 4º dia consecutivo. Faz as contas. Na mesma manhã soube que minha viagem pra Pipa no carnaval tinha miado. À tarde, recebi notícias desagradáveis. No fim do expediente fiz uma cagada manumental e deletei uma planilha que havia feito manualmente por 2 anos. Tá bom pra vocês? “Nããããooo, tia Muuuuurissss"!!”. Bem crianças, então saibam que não terminou por aí! Alegre No dia do meu aniversário tive uma crise de enxaqueca no meio da festa por que a lente infeccionou meu olho, e cheguei em casa chorando de dor. Vocês pensam que terminou? Nããããoooo! Smiley de boca aberta Na segunda-feira fui convidada pra conversar (sic) na salinha de reuniões com os diretores da empresa. RS. ~todos tem medo~ CLARO que foi pra me contarem sobre uma reestruturação bacaninha na minha área e blablabla. Conclusão: juntei meus panos de bunda e vim embora pra casa. 

Esse tempo todo, levei numa boa e tirando aquele mal estar comum de não ter muito o que fazer fora procurar vagas e coisas do tipo. Mas daí teve hoje.

Daí teve 9h de viagem de ônibus com tosse e dor de cabeça, seguida de uma entrevista que atrasou um pouco (apesar de ser pra uma vaga que quero muito, torçam aí por mim meninos e meninas seus lindo) e de um trânsito na Marginal que, tenho certeza, é como o caminho do inferno (eu acho que quando você é ruim e morre, quando vai pro inferno, você não é empurrado um poço abaixo por um anjinho sacana ~rs~ e cai no caldeirão do hulk capeta não. Eu acho que você tem que pegar um carro sem ar condicionado e atravessar São Paulo inteirinha pela Marginal às 18h, até chegar no inferno, pq é aí que começa seu castigo galero), acabei não conseguindo chegar em outra entrevista, que era às 18h30. OKAY RS NÃO VOU FICAR CHATEADA. Smiley nerdpensei eu inocentemente. Daí fui linda no mercado comprar alguma coisa pra comer, cheguei em casa, tomei 500mg de paracetamol (que é fabricado no céu junto com tylex e miosan) , coloquei uma coca pra gelar e deitei aqui. Fui pegar a coca delícia agora pra ver se melhorava minha tosse filhadumaputa e ORA VEJAM VOCÊS! Abri a garrafa e apertei ela sem querer, o que resultou num jato de coca cola subindo aos céus e caindo diretamente na comida das gatas e na manga do meu pijama limpo que acabei de tirar da mala.

niagara

Aí lindos, foi de MAIS. PRECISEI vir aqui descarregar essas energias negativas que estão PAIRANDO SOBRE MIM nessa prorrogação do segundo tempo do meu inferno astral pq OLHA, NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM. Sejam bonzinhos, peguem maus fluidos que emanam desse post pra vocês. Se cada um pegar um pouquinho isso só vai dar uma dorzinha de dente ou uma topadinha com o dedinho na cama pra vocês, mas pra mim lindos vai resolver a vida. Vamo tá fazendo isso? Pq eu não acendo mais nem vela que é capaz de por fogo na casa.

Muito obrigada pela atenção e fica aqui o meu apelo. Se vcs nao puderem ajudar pelo menos xinguem a mãe do juiz e avisem ele que 11 dias de prorrogação de Inferno Astral é DE FODER.

Att.

6 Responses to “Prorrogação do 2º tempo”


  1. 1 Carol 26/01/2011 às 21:26

    Olha sis. Vou te contar que eu tava vivendo uma espécie de dormência mental por esses dias, com uma felcidade instantânea de um alucinógeno aí que deve existir na saliva de gente que a gente não ama.

    Mas aí hoje eu meio que caí na real que a vida é uma bosta.

    Então que lindo, todo mundo caindo na real êê \o/ todos aplaude a descoberta.

    Mas olha, isso passa, viu.
    E toda essa merda que tá acontecendo nesse universo tão lindo que nos odeia, vai ser varrida pra bem longe e aí a gente vai poder ver com uma clareza absurda como o céu é azul e as borboletas têm cores gays brilhantes e as árvores produzem oxigênio e a gente ta vivo e MEU, ISSO JÁ É UMA VITÓRIA.

    Fica bem, eu to aqui.

  2. 2 francine 26/01/2011 às 22:49

    calma, tá tudo bem agora!!!!
    amanhã tem mais… hehehe

    bjim

  3. 3 Iris 26/01/2011 às 23:40

    PUTAMERDAGENTE!!!!

    O PIOOOOR, ou o melhor, é que é IMPOSSÍVEL não CHORAR de rir com o conjunto de CAGADAS, mesmo te amando com fervor.
    Sério, eu super acho que daqui uns dias vc vai achar uma fonte de petróleo – cavada pela Belinha e Tica – vai cagar dinheiro, viajar pro rabo do mundo e escrever um post do tipo: RS SEUS LINDO VIAGEI NÃO VOLTO MAIS ADEUS AMO VCS BAIXINHOS!

    GENTE, tem que ver issaê…

    Te amo pela capacidade de fazer tanta cagada junta ficar engraçada pracarai.

    *Calma, tá tudo bem agora. (2)*

    (L)

  4. 4 27/01/2011 às 09:15

    Beesha, tù é impagável, mermão!

    Quem manda gastar toda a sorte do ano na semana do Ano Novo? Isso que dá! Se pelo menos tivesse uma cagadinha sequer no dia 1o, né? Mas, neam… Acumulou e agora danou-se a porra toda!

    Cara, sei que rir da desgraça alheia é uma merda, mas é impossível não rir com vc.

    Ainda acho que tú tá perdendo tempo em não mandar uns vídeos pro CQC e ficar por lá, viu? Pq essa criatividade cômico-sacanesca não é pra qq um!

    Bj e fica bem!

  5. 5 Ivo Glauco 27/01/2011 às 09:22

    Banho de SAL GROSSO e MUITA REZA. rs
    Busca pensamentos positivos e acredite sempre em você. Vai dar TUDO CERTO rs

  6. 6 Thais 27/01/2011 às 10:17

    *JUIZ FIIIIIIIIIIILHO DUMA PUTAAAAAA! VIADOOOOOOO! INHA INHA INHA O JUIZ DÁ A BUNDINHA! MORRE DEABO! VAI TOMAR BEM NA ESQUINA DO MEIO DO OLHO DO SEU CU, JUIZ! SÓ NA ESQUININHA E CHEIO DE AREIA PRA DOER MAIS, DESGRAÇA! SUA MÃE TEM OS BICO DAS TETA CROMADO, É CAMINHONEIRA E PÕE A CALCINHA VERMELHA NA CABEÇA PENSANDO QUE É O RAMBO! SEU FIO DUMA RAPARIGA! DESGRANHENTO, LAZARENTO, MALDITO! CORNO, TUA MULHER DÁ CONTA DE 8 DE UMA VEZ E NÃO TE CHAMA PRA FARRA! ARROMBADO E BROCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! PUTA FALTA DE SACANAGEM, MANO. ISSO É SAFADEZA OCULTA! VOU XINGAR MUITO NO TWITTER.

    #prontoxinguei

    *Calma, tá tudo bem agora. (3)*


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,460 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
janeiro 2011
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

