Ainda

PPT1613

Ainda que seja perda de tempo fixar meu pensamento em você.
Ainda que meu coração dispare toda vez que eu diga: “pare de me bater”.
E mesmo que o silêncio me apavore e que o encontro só demore a acontecer.
Ainda que a flor na sua boca não esteja no momento de colher…

Bem-vinda, amiga.
Aonde vamos beber?
A vida ainda brinda nosso amanhecer…

Ainda que o desejo esteja preso na cadeia do desprezo que você me dá.
Ainda que a saudade do futuro te contemple atrás do muro, estou lá.
E mesmo que a viagem prometida seja só uma mordida no meu calcanhar…
Ainda que a única saída seja tratar da ferida que ficou no seu lugar:

Bem-vinda, amiga.
Aonde vamos beber?
A vida ainda brinda nosso amanhecer…

Ainda que a nuvem seja apenas de fumaça, toda graça é cristal.
Ainda que o amor seja de graça, a pobreza me abraça no final.
E mesmo que o caminho seja sonho, pesadelo tão medonho… eu vou dormir.
E ainda que eu pareça tão tristonho, de nada me envergonho… não vou fugir.

Bem-vinda, amiga.
Aonde vamos beber?
A vida ainda brinda nosso amanhecer…

Paulinho Moska

3 Responses to “Ainda”


  1. 1 fran 08/09/2010 às 15:25

    aonde vamos beber? hehehe

  2. 2 Iris 08/09/2010 às 15:32

    “A vida ainda brinda nosso amanhecer…”
    A vida.
    Sempre.

  3. 3 lululu 09/09/2010 às 15:06

    AONDE VAMOS BEBER, PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,736 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

