do tanto que ficou por dizer…

iceberg

Te olho nos olhos e você reclama. Desculpa. Eu, que te ensinei quem sou, até onde posso ir pra te resgatar… sem renunciar a mim?

Do muito que eu li e do pouco que eu sei, nada me resta. A não ser…

2 Responses to “do tanto que ficou por dizer…”


  1. 1 lululu 03/08/2010 às 12:34

    A vontade de te encontrar… o motivo eu já nem sei… nem que seja só pra estar ao seu lado… só pra ver no seu rosto uma mensagem de amor!

    ME SALVA!!!


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,583 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
agosto 2010
S T Q Q S S D
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

