tão correto e tão bonito

 

E ainda estou confuso.
Só que agora é diferente:
Estou tão tranquilo
E tão contente.

—–

“Atenção absoluta me proíbe de ver. É a distração que enxerga.”

“Todo mundo quer ser equilibrado, mas o amor é puro desequilíbrio.”

Fabrício Carpinejar

—–

Update importante pra por aqui:

"O Essencial é invisível aos olhos

Meu bem hoje me pede pra apagar a luz… Mas pôs meu frágil coração na cruz do meu medo particular…

Sei lá, com a tua ausência tudo se transformou em caos… mas já são 4 e tal…

O desamparo que não me deixava dormir, as horas passavam por ali e eu já não sabia mais de nada. Respirei mas não adormeci.

Então… No meu externo silêncio e na gritaria que eu guardava, segui meu dia, sem ti e sem nada.

Faltava quase nada para o fim, mas lá vem você na madrugada… Com essa voz dizendo assim (…)

Agora já não lembro nada sobre rostos, letras, semelhanças… Não quero mais saber, não. Mais nada.

A alvorada vem aí… E pensei em quantas vezes fui injustiçada por tentarem buscar explicações para tudo, inclusive para o que se sente. Quer saber? Ainda estou confusa mas agora é diferente, finalmente estou tranqüila e contente!

O que era dor me deixou sorrir, por que abri meu peito e resolvi desatar os nós.”

do blog da Lulu.

2 Responses to “tão correto e tão bonito”


  1. 1 Iris 26/06/2010 às 17:41

    “Atenção absoluta me proíbe de ver. É a distração que enxerga.”

    No intervalo do pulsar que o coração percebe o que está fora do roteiro. E isso é o que faz a diferença e é capaz de mudar todo o enredo.

    Eu te amo!

  2. 2 Lulululu 26/06/2010 às 17:44

    …”Já não me preocupo se eu não sei por quê… Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê. Eu sei que você sabe quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você!”…

    O amor é tão grande, tão lindo, tão aceitavelmente utópico, que ele realmente cria uma realidade que une os que o cultivam. Independente do passado, ou do que acontecerá no futuro; o amor é agora, e agora Eu te amo!


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,583 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

