q

Eu ando com tanta coisa pendente que nem sei por onde começar a me organizar. Tenho tantos livros pra ler, séries pra ver, coisas pra aprender… O pior é que tá tudo começado.

Já cansei de falar da Torre aqui, mas vale retomar, néam? Segundo o Wikipedia:

A Torre Negra (no original The Dark Tower) é uma série dividida em sete volumes escrita por Stephen King. A série é inspirada no universo imaginário de J.R.R. Tolkien, no poema épico do século XIX Childe Roland à Torre Negra Chegou, escrito por Robert Browning e repleta de referências à cultura pop, às Lendas Arturianas e ao faroeste. A Torre Negra mistura ficção científica, fantasia e terror numa narrativa que forma um verdadeiro mosaico da cultura popular contemporânea.”

São 7 volumes, e estou no final do IV. Ontem dei uma relembrada e li uma boa parte. Mas né, ainda faltam 3 livros inteiros, e o último é enorme.

Vai vendo.

Comecei a assistir The L Word na metade, na Warner, tem uns anos. Vi picado, e as duas últimas temporadas inteiras, baixadas. Daí peguei do começo e assisti a primeira e segunda temporadas inteiras, e estou no final da terceira. Falta a quarta e um pedaço da quinta para poder dizer que assisti a série toda. Mas cada temporada tem 13 episódios de 1h, ou seja, tenho umas 30 horas no mínimo de série pra assistir.

Daí, comecei a assistir V – Invaders. Já assisti os 4 primeiros episódios, e já está lá pelo sétimo. Preciso baixar. Cada episódio tem 1h de duração.

Esses tempos também comecei assistir a trilogia Matrix – é, eu nunca tinha assistido. Juro. – mas o segundo DVD tava bichado. Conclusão: vi nem 2/3 da história e tô com os discos lá em casa.

Daí, pra ajudar, comprei um violão e tô aprendendo a tocar sozinha, o que significa um tempo legal por dia lendo, assistindo vídeos, tentando entender cifras e treinando acordes e batidas.

QUER DIZER – tudo pela metade.

Agora ME-DIZ como por ordem nisso tudo.

Acho que vou pegar um final de semana e colocar em dia ao menos os filmes e séries. Mas não nesse final de semana, pois tenho que ir na 25 comprar badulaques pro show da Pancinha da outra semana. E nem na outra semana, que tem o show da Pancinha. E nem na outra, que tem show da Gadu. Ah, falando em Gadu, já deu play na musiquinha ali em cima, né? Só pra constar.

Enfim, nem sei por quê escrevi esse post, pra ser sincera. Vai ver que foi pra listar minhas pendências todas e tentar organizar, ou… provar pro mundo, mais uma vez, como eu sou nerd.


#partiu

2 Responses to “q”


  1. 1 fran 27/04/2010 às 11:35

    que vc é nerd disso eu sei faz tempo… ah e que vc começa várias coisas e não termina nenhuma tbm….

    bgos

  2. 2 Taynã 27/04/2010 às 12:02

    Me identifiquei . ABS

    (exceto a parte de ser nerd.. hehe)


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,736 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

