Primeiro post do ano

Tá, eu sei que o ano começou ha 13 dias e blablabla, mas ah. Andei ocupada. Só que o post será longo, portanto aviso aos preguiçosos:

SE VOCÊ NÃO QUER LER SOBRE MUITOS FATOS NÃO MUITO INTERESSANTES POR MUITAS LINHAS, FECHE AGORA A ABA DO SEU CHROME.

(sim, pq uma pessoa que ainda usa o Explorer ou aquela porcaria de Mozilla que atualiza 15x por semana não merece o meu respeito)

Vamos lá.

Passei 12 dias em Venceslost, o que não me dá muito assunto pra contar. Primeiro porque choveu TODOS os dias, exceto no primeiro, quando tomei um solão e fiquei 3 dias roxa. Segundo porque mesmo reencontrando primos e mais primos, as novidades são sempre as mesmas do ano anterior, exceto uma criança que tá cada dia mais velha e faz eu me sentir mais idosa a cada ano. Tipos, “eu te vi de fraldas dançando a Dança da Cordinha, Fulana, e você vai fazer quinze anos!”. u.u Terceiro porque um lugar onde você vai tomar sorvete sentado na praça não é lá muito movimentado, né. Mas é bom. Onde mais eu iria conseguir chegar em qualquer lugar em menos de 10 minutos? Ou tomar sorvete recheado por R$1? Ou rir de chorar com pessoas que em 10 minutos fazem parecer que um ano quase todo não passou de algumas horas, e que a amizade será pra sempre, exatamente a mesma? Ou dormir até tarde, acordar e ter almocinho pronto…  colinho de pai e mãe! 🙂

O mais legal foi levar Tica e Teca junto, e ver as duas fazendo a maior amizade com os gatos lá de casa! Tica no último dia tava até rolando no chão limpo com Veja junto com o preto louco. Os dois. Lokis das dorgas.

Bom, mas daí eu voltei de lá de carro, quase 600km sozinha e tal. O detalhe da viagem não foi nem um babaca apostando corrida (sozinho) comigo e ficando puto cada vez que eu mudava de faixa e ficava tipo 40 carros na frente dele, e nem a multa grave por excesso de velocidade que meu pai me ligou hoje orgulhoso e contente pra me contar e dizer que ficaria feliz em pagar e em aceitar como seu o desconto de pontos da carteira (NOT), ou ainda a overdose de todos os meus mp3 over and over again. Não. Nada disso. O detalhe da viagem de volta foi a Tica miando o.tempo.inteiro. Ela miou assim tipo por umas duas horas. SEGUIDAS. Daí tá, resolvi soltar a gata. Soltei. Daí ela saiu, e sumiu. Em 10 min ela apareceu no meu OMBRO, atrás do banco, e soltou um: “miau?” Caralho! Que susto! Daí ela continuou e não parou nunca mais. O engraçado era que cada hora eu ouvia ela miando de um canto do carro, e eu abria a janela nos pedágios com o maior medo de sair um gato voador e pular na cara da moça do caixa. As vezes eu achava que ela estava incomodada com o volume do som e abaixava. Ela ficava muda. Tipo: oO. … MIAU! Foi foda. Fora que depois de 12 dias numa casa gigantesca, ela ficou uns 4 pra acostumar de volta aqui, e o tédio dela era tanto no apertamento que ela faltava só subir no LUSTRE. Reflitam.

Ah, falando em refletir, semana passada fui assistir Avatar. Não, não foi no Imax e sei que você deve estar pensando: “QUEM na face da Terra mora em SP e não vai assistir Avatar no Imax?!” e eu te digo: “Então tenta comprar o ingresso e vou contigo e vejo de novo.” IMPOSSÍVEL, mané. Tudo esgotado, a não ser que você tope sair da zona sul e ir pra zona oeste em pleno domingo 10h da manhã pra ver um filme de 3 horas de duração. Quer dizer.

Então fui ali no Market Place mesmo. E CARA. O filme é muito bom. Vale muito a pena, em todos os sentidos! É de arrepiar, de chorar, de rir… Vale a pena assistir só pelo trabalho todo e paciência de dar inveja a Jó do James Cameron em esperar todos esses anos pra ter uma tecnologia decente pro roteiro maravilhoso dele… Nem vou falar mais nada. Assiste o trailer:

Ah! E quem falar que Avatar é uma mistura de Smurfs com Thundercats toma porrada, ok? Bjocas!

avatar_smurf_heman

 

Falando em tomar porrada… hoje começou o BBB10. Yay! Três meses de pura diversão e adrenalina, onde a galera vai armar altas confusões e grandes aventuras num clima de muita paquera e azaração! ATORON! Ainda por cima essa versão do BBB tem 6 pés no arco-íris. Reflitam! Babado e baphón! Huehueheuheuehuehuehe! Ah, olha que muito bom o BBBizarro do KibeLoco desse ano:

BBBizarro10a1 Uheuehueheuheueheuheueheuheuhe!!! IMPAGÁVEL!!!

E falando em pagar, hoje fui no shopping procurar um presente e acabei comprando uma blusa. Porque né. Vai ter o show no final de semana e tal… Só que tipo. Foi um PARTO achar uma que eu gostasse naquela porra daquele shopping Morumbi. Eu nunca vi tanta loja com tanta coisa que eu não quisesse. Juro! Daí achei uma… só que TIPO ASSIM que tem um CACHORRO desenhado! UHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUHEUEHEUEHUEHU!!!

DORGAS, MANO!!

Não aguentei. Vou vestida de abêia no show. [/interna] – quem não entendeu, clica aqui.

Só que comprar é uma coisa que não se pode começar a fazer… e eu queria outra blusa. Só que se foi um parto achar UMA, onde eu ia achar OUTRA? Resolvi ir na C&A. Entrei e já desisti de blusa. Nada que prestasse… vi umas calças. Cara. Eu nunca vi numeração de roupa tão louca na vida. Uma calça M serve, e uma tipo PMG (para muito gordas) fica apertada. Oi? Pois é. Mas como C&A pra mim tem um histórico Compre & Arrependa, desisti. Vou viajar com as minhas roupas mesmo que eu ganho mais.

Enfim. Não vou ficar aqui falando de como estou empolgada com essa viagem e com estes shows. Nem de como vai ser sensacional passar o meu aniversário no Rio, vendo isso:

de perto, de novo. Nem de como eu já estou quase tendo trigêmeos pelo nariz de ansiedade, e querendo dormir e acordar logo pro tempo passar depressa!

E sabe o que é melhor? Que enquanto não estiver assistindo os shows, vou estar por aqui…

rio-de-janeiro-beach-leblon-1

De sexta a domingo… e daí, na segunda, dia 18… FÉRIAS! E depois de uma semaninha de férias com a amiga querida que vem de Ribeirão pra biscatear por São Paulo… FERIADO EM PLENA SEGUNDA-FEIRA!

Fala sério. Deus é bom. É mulher. E gosta de mim!!!

Agora deixo vocês aí com inveja e vou nessa.

Beijo, putada!

#PAS [/interna2]

Anúncios

6 Responses to “Primeiro post do ano”


  1. 1 Carol 13/01/2010 às 08:08

    Eu uso o Chrome, mereço seu respeito? =DD
    kkkkkkkkkk

    Eu ri da gata. =D

  2. 2 Taynã 13/01/2010 às 08:17

    Obs inicial: Eu uso o mozila firefox e AMO ! .dam

    .

    “..e eu abria a janela nos pedágios com o maior medo de sair um gato voador e pular na cara da moça do caixa.”

    AHAHAHAHHAHAHAAAHAH Lembrei litros dakela tirinha q tu ja postou aki q define bem o “jeitinho” de um gato….

    Ah, na minha cidade tb se chega em 10 em qualquer lugar, só nao rola o soverte recheado por 1,00 pq né, ai ja é qrer mto…

    Agora, sobre o Rio, não quero comentar… .dam .snif

  3. 3 Manu 13/01/2010 às 09:27

    Eu uso o Mozzilla e o Explorer u.u

    Chorei com o “miau” da Tika atrás de você, eu sei que pode ser bobo, mas eu me mijei de rir…HEUHEUHEUHEUEH…..

    Sobre o show, me bate uma depre, primeiro pessoas muito especiaos vão estar lá, segundo vai ter a gorduxinha falando PAS no palco, e terceiro my love….Nhoinnnnnnnn

    Mas dá um mergulhão por mim lá…..zo/

    Um dia ainda vou pro Rio, tá? =P

  4. 5 Iris 13/01/2010 às 10:14

    Chorei com a Tica… MIAU!
    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

    Quanto ao fds…\___o___/

    *____*

  5. 6 fran 13/01/2010 às 23:21

    então né prefiro nem comentar sobre o final de semana…. somos nozes demônias…..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,579 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
janeiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

%d blogueiros gostam disto: