Já não tenho dedos pra contar…

Então, daí que eu tenho tanta coisa pra contar aqui nesse blog que eu realmente não sei se a preguiça o trabalho acumulado aqui na senzala empresa vai deixar eu escrever de uma vez, mas vamos tentar.

Bom, dia 27 teve show da Maria Rita no HSBC. Não ia no HSBC desde junho de 2008, quando assisti o primeiro e único show da turnê Dois Quartos da Aninha (nem quero me extender no assunto, pois perdi Credicard Hall em novembro de 2008 por ter ficado doente e isso me angustia até hoje quando vejo o ingresso guardado na gaveta). E posso falar? MUITO BOM. A fofa canta muito, o show é lindo, o cenário é lindo, e ela faz você se sentir dentro do DVD, literalmente. Animada, canta muito, dança muito, faz caras e bocas fofíssimas! Interpreta cada canção de um jeito que só ela sabe! Nas três últimas músicas, e no bis, ela fez todo mundo levantar (eu subi na cadeira bjs) e transformou o HSBC numa roda gigante de samba deliciosa!! SENSACIONAL! Amei muito!

maria-rita-por-marcos-hermes-hg-20091216

Fofa!

PRIMEIRA

Definição em 3 palavras: poxa, que coxa!

Mudando de assunto, gostaria de deixar registrado aqui que nunca uma coisa que tenha me deixado tão mal e tão pra baixo na vida tenha gerado frutos tão legais. E queria deixar registrado também que uma das coisas mais deliciosas do mundo inteiro são amizades novas que se mostram tão boas que a sensação que se tem é que elas existem há tantos anos que você nem consegue contar. Realmente, as pessoas se enfiam no coração da gente quando a gente menos espera. E são as melhores! [/mulherzinha]

Pronto, era só pra não perder o costume e a viadagem. Esperem, meu cabritinho Lilico está pedindo uma amora que guardei no bolso do meu vestidinho de chita com babados.

(…)

Falando em amizade, só digo uma coisa: poucas pessoas me viram tão feliz da minha humilde vida quanto as que estavam ao meu lado na quarta-feira da semana passada. Explico. Sabe quando você quer desesperadamente ir em um lugar, mas não consegue uma única alma das almas bondosas que você conhece pra ir com você? Então. E sabe quando você quer tanto, mas tanto, que está quase indo sozinho, apesar da várzea que é ir sozinho, e daí numa última tentativa você convida a pessoa que você menos esperaria que aceitasse, e a pessoa aceita tão rápido e empolgada que você nem acredita? Então.

DSC05648Ju, EU-TE-AMO!

A alegria de assistir isso:

AO VIVO, mesmo que de longe e da arquibancada, não tem NENHUM preço DO MUNDO que pague!!!!!

E falando em nenhum preço do mundo que pague alguma coisa, esse final de semana fui pra Ribeirão na casa dasamiga. E tipo. Fazia bastante tempo que eu não dormia tão pouco em um fim de semana que tivesse me valido tanto a pena. Porque ficar até 8h da manhã tocando violão, sair e beber tanto a ponto de mandar pro inferno qualquer juízo e nem se arrepender, são coisas que só boa companhia faz por você!

Aliás, falando em boa companhia, algumas pérolas básicas desse final de semana precisam ficar registradas, né Fran?

Pérola #1

Tay tocando violão. Eu cantando. Fran de bode. Fran diz, querendo dar uma de sarcástica:

– Toca uma música de Igreja.

(risadinha do tipo ‘calaboca’)

É. Toca Rosana nas Alturas.

Pérola #2

Tay tocando violão, uma das 19013871239763 músicas sertanejas da pasta dela. Eu cantando. Fran de bode. Eu digo:

– Putz, essas músicas antigas do Bruno e Marrone são lindas, né?

Tay diz:

– São. Ow, eu tenho Bijuteria aqui!

Fran diz:

– Jura?! E você nem me mostrou!!

Pérola #3

Eu, Fran, marido da Fran (cuja identidade será preservada) e Tay na balada.

Chega um cara.

Nossa, umas moças tão lindas, blablablablablabla whiscas sachê blablablablablabla whiscas sachê blablabla qual seu nome?

Eu digo:

Joana.

Ele diz:

Prazer, Joana. E o seu? (pra Tay)

Fran diz:

Ela chama Iracema.

Cara diz:

Nossa… que nome lindo…

Eu digo:

É, e ela chama Ana Rita.

Fran diz:

Ana Rita, Joana, Iracema e a Carolina foi no banheiro!

(risadas histéricas) (cara sem entender lhufas) Ele diz:

Prazer, meninas. Meu nome é José!

Eu digo:

E agora, José!?

Depois dessa o José foi embora.

(pra quem não entendeu, clique aqui.)

Foi muito bom. MUITO! Quero mais e mais e mais! Não vou conseguir esperar até Janeiro. Fato. Ah, se a aquela almofada falasse, hein ô Fran? HAHAHAAHAHAHAHAHAAH!!!

Falando em Janeiro, só quero dizer que meu aniversário de 2010 será o melhor aniversário de todos os tempos. Porque passar 3 dias no Rio com duas das suas melhores amigas do planeta num hotel na Barra de frente pra praia e coroar tudo isso com “o” show do ET – abêia – mais FOFO de todos é coisa que tem nem como dar valor aqui não. Fica assim subentendido como uma idéia que existe na cabeça. Prontofalei.

DSC05650

E é isso. É, até que deu pra falar tudo, mesmo o sinhôzinho chefe por perto!

ps: a música tocando lá em cima é a que marcou o final de semana… 🙂 E essa música aqui de baixo é coisa interna… Quem entender levanta o mouse! \o/°

Beijones [/totonho]

Anúncios

3 Responses to “Já não tenho dedos pra contar…”


  1. 1 fran 09/12/2009 às 11:21

    tá né eu tbm te amo fazê o que?!!! e que venha as próximas pérolas…. ah e se ainda resta algo pra dizer é eu amo vc demônia…..

  2. 2 Taynã 09/12/2009 às 12:13

    Bom, faltou o momento de reflexão da Fran que me fez rir até chorar, literalmente… perder o folego e ficar com a barriga doendo da bizarrice do momento !! hauahauhauh

    Detalhe: Dessa vez, não teve pérolas minha \o/ hahaah

    Só mais uma coisa

    \o/º

    …Sem mais =P

  3. 3 Manu 09/12/2009 às 12:34

    Ahhhhhhhh que coisa mais bUnita da Manu, nhoinnnnnnnn!!!

    Não é à toa que eu gosta da Ana Rita, Joana, Iracema e Carolia….UHEUHEUHEUHEUHEU

    MOORRIIII

    E agora, José?

    Só tu mesmo, na próxima fanfarragem estarei lá, baby!
    Me aguardem suas caipiras…..HAHAHAHAHA

    CAIPIRAS….HAHAHAHAHA
    SILÊNCIO!

    Muris de my life, i love you !


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,579 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

%d blogueiros gostam disto: