Esse vai prasamiga

Acho bastante divertido o quanto algumas pessoas conseguem ser ridículas, idiotas, infantis e babacas. Bastante, mesmo. Muito mais divertido, inclusive, pelo fato de que quanto mais essa gente pensa que está atingindo, mais divertido fica! Acho chique! Acho digno![/pretagil]

Outra coisa interessante, é notar como sentimentos conseguem nos deixar cegos para coisas que pulam na nossa frente como mascotes de torcida de futebol envoltos em luzinhas pisca-pisca de Natal e com os dizeres OI, TUDO BEM? em neon na cabeça. E nos deixar surdos para verdades sendo gritadas com toda a força que pulmões de muitas pessoas podem ter, diretamente no seu ouvido.

Mas o lado bom é que nenhum sentimento, no mundo, dura pra sempre. Nem a paixão, nem o amor, nem a raiva, nem a tristeza, nem a alegria, a paz, nenhum. Em algum momento, por mínimo que seja, o sentimento que você carrega aí dentro vai dar uma trégua – quem sabe pra descansar um pouco de você e do seu coração meio maluco – e então você vai ver. A intenção do seu sentimento aí é só relaxar um pouco, acredite. Mas ele não espera (sentimentos são meio burros) que você vai ficar enquanto isso. E nem que você vai bater o olho naquele mascote de torcida iluminado não antes de ouvir tanta gente gritando a verdade pra você, e vai ficar em choque. A realidade choca, afinal, né Brasil? E depois de ver, e de ouvir… o sentimento morre antes mesmo de pensar em voltar pra dentro do seu coração. Simples assim. A paz fica inquieta, a raiva apanha na cara, a tristeza vê como estava sendo idiota, a alegria se deprime, a paixão se desilude e o amor se transforma nisso: choque.

Mas né. Faz parte. Tudo na vida é aprendizado, diria minha prima. E antes ver as coisas tarde, que ver mais tarde ainda. Muita gente entra em nossas vidas o tempo todo, e as únicas que ficam são as que valem a pena. A peneirada quem dá são as situações, os fatos, a convivência… Reflita. 😉

Mudando de assunto, gostaria de deixar registrado aqui que acho DIGNA a quadrilha formada para o #ShownoRio2010! HAHAHAHAHAAHAHAHAHA! Afinal de contas, o pai de uma mexe com eventos, a outra tem uma amiga de faculdade que não vê há anos, outra trabalha na Nokia, a outra tem ALTÍSSIMOS contatos. BAPHO, GALERË!! Estamos quase sendo investigadas pela Polícia Federal, e saindo no Fantástico, com mosaico na cara! E iam mostrar um gráfico, daqueles da Globo, para alertar a população do teor da bandidagem, que seria mais ou menos assim:

cilada

 

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA!!!!!!

Pra quem entendeu: toca! o/

Pra quem não entendeu: bjomeliga.

Anúncios

3 Responses to “Esse vai prasamiga”


  1. 1 fran 26/11/2009 às 18:32

    o/ vc é doida vamos ser presas vai vendo ahahahah

  2. 3 Iris 27/11/2009 às 11:09

    Um post “Prasamiga” é mais do digno. Dá medo ver o mascote de pisca-pisca saltitante do tamanho da torcida do Flamengo, e “asmiga” conseguir fingir que não vê. ‘Conseguir fingir’, digo por esperança, porque me nego a acreditar que não veja. Enfim.

    Agora, A QUADRILHA FORMADA me dá ORGULHO! HAHAHAHAHAHAHAHA
    Qualquer dia estamos no horário nobre da Tv, na sessão policial..como loucas as perigosas da dignidade!
    HAHAHAHAHAHAHAHA…
    E que venha Janeiro!!! \o/

    E como entendi o gráfico de alerta a população do teor da bandidagem, bato com força _o/\o_


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,583 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

%d blogueiros gostam disto: