Um dia pra vadiar!

Feriadinho tranquilo, com direito a cineminha, muuuuito sono e rir até doer a bochecha!

Quinta-feira, entre encontros e desencontros, comidinha japonesa no Shoppig Paulista, 2 cds na Saraiva e correr desesperadamente pela Vergueiro até o Santa Cruz, às 22h, cantando Implicante no último com o amigo mais improvável no banco de trás! Furar fila com cara de cachorro pidão pra comprar o ingresso e voar pro cinema pra assistir 2012 – no degrau. Quer dizer, não sou tão companheira assim. Eles ficaram no degrau, eu escorreguei pra uma única poltrona livre ali pertinho… hehehehe!
Bem, o que falar do filme… Se é bom? Não. Se é ruim? Também não. Mas vale pelas tiradas sarcásticas, os efeitos especiais e todos os clichês do mundo inteiro num filme, como: pai separado, desorganizado e fofo, com problemas com o filhinho mais velho, levando pra acampar. Ex mulher gata que ainda ama o ex marido mas é casada com o médico fodão; o fim do mundo começar nos Estados Unidos, o John Cusack escritor… HAHAHAHAAHAHHA! Mas são 2h30 de diversão. Indico!
Sexta-feira acordei, tipo, 15h. Tem coisa melhor no mundo não, já digo. De noite, jantinha no shopping e cinema de novo – Paranormal Activity.
Tipo. O filme não é exatamente fodão no quesito almas, fantasmas, e essa coisa toda. Mas te deixa numa tensão de doer o pescoço o tempo inteirinho, o que, na minha opinião, já vale o ingresso. Afinal ninguém vai lá assistir um filme desses à meia noite pra ver na tela os Telletubies, né Brasil? Então.
Sábado eu só dormi. À noite eu até me troquei pra sair, mas sinceramente, meu MSN estava mais interessante que a várzea que asamiga se meteram (como hoje eu soube), e acabei foi ficando em casa, torta de rir até de madrugada!
Ontem, mesma coisa. Diferença foi que saí pra comprar umas coisas, incluindo uma visitinha à Cobasi e DELS. DEEEEEEEEEELS! Tinha dois gatos FOFOS pra adoção lá. Irmãos, no melhor estilo vaquinha, igual a Tica. Quase morri! O nome dos fofos? Tico e Teco. NÃO. PARA TUDO. ISSO É DESTINO, GENTE. É DESTINO! Eu tenho uma Tica e uma Teca, eles são Tico e Teco. Shuif! Quis tanto! Mas me diz, Brasil, como vou abrigar mais dois bichos em casa? Diz? Se no meu apartamento, se você entra correndo, cai da sacada? Eu + 4 bichos ia precisar sair no Hall pra trocar de idéia. Sem condições. Shoray. 😦
Falando na Tica, ontem comprei CatNip pra ela, vulgo maconha de gato.
Rapeize.
Se a gata já fica loki das dorgas com Veja, você calcula com maconha. Ela P I R O U! Ficou loucona, rolava no chão, queria comer o azulejo e destroçou o brinquedo novo que dei pra ela em questão de 25 minutos.

Exemplos de gatos lokis com CatNip

E de noite, mesma coisa do resto do feriado todo, né.
Ou seja: definição do feriado – preguiça.
Tem coisa melhor?
Bom, conheço quem me diria que tem… mas deixa esse papo pra lá. Heheheheheehehhee!

 

Essa música aí é do Totonho Villeroy, e não consigo não escutar essa música e sentir uma coisa boa no coração, com uma mistura boa de nostalgia estranha com ansiedade de sei lá o quê…

3 Responses to “Um dia pra vadiar!”


  1. 1 Kiana 23/11/2009 às 17:27

    Morrendooooooo de rir hehehehe

    Aff drogando a pobre da gata,essa dona é doida hahahahaa

    Peninha de vc nao poder pegar tico e teco ownnnn,vc deve ter se segurado =/

    E um feriado,preguiça,é bom de vez em qndo hehehe

    Adorooooooooo vir aki no seu blog,é né,sabe,sou sua Fã =D

    xerãooooooo moranguinhoooo =*

  2. 2 Carol 26/11/2009 às 14:14

    O que é melhor que isso?
    Uma mulher.
    Tem coisa melhor que uma mulher?
    Ah, tem sim. Deix Mulherix.

    🙂

  3. 3 Carol 26/11/2009 às 14:15

    E pára de rir ‘hehe’ pq isso é coisa de nerd. u.u


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,735 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

