N9ve

Bom, em primeiro lugar explico que o post demorou pra sair por motivo de força maior: preguiça.

Bem, por onde começar?

Sexta-feira, rodízio furado, destino: Blue Tree da Faria Lima. Percurso de 5minutos, demorei quase 50. Ok. Cheguei no hotel. Tá, vamos por partes. Não foi só assim – cheguei no hotel. Não. Eu cheguei no Blue Tree. Chiquérrimo, já veio a mocinha de uniforme abrir a porta pra mim e tals. Beleza.

– Tem bagagem, senhora?

– ….tem.

Abri o porta-malas, peguei uma sacola cheia de roupas, mais duas do Extra. Uma com uma sandália, outra com 10 pares de antenas coloridas. Vocês leram? DO EXTRA. Assim, entrei no saguão do hotel com sacolas. DO EXTRA. Legal. Tá.

Fiz o chek-in.

– Qual o andar?

Nono.

Oi?! Não, pera. OI?! NONO ANDAR? Como assim, Brasil!? Na hora veio na minha cabeça todos os noves de todas as coisas somadas, há meses. Mas beleza, deixei pra lá.

Subi, e faltava a parte principal: as meninas chegarem. Liguei pra elas infinitas vezes, até que elas finalmente chegaram! 20h30. O show era às 22h.

– Oi! Oi! Oi!

COOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Toma banho – seca cabelo – maquiagem – troca de roupa – arruma mais o cabelo – muda o brinco – pegou tudo? – cadê o cartão do quarto? – Tem que carimbar o estacionamento! Enfim. Saímos do Hotel 21h35. É isso mesmo que vocês ouviram. Agora sabe qual a melhor parte? Estava trânsito. E sabe o que é ainda mais digno? Errei o caminho. Tipo. Ao invés de subir a ponte e crizar a marginal, eu peguei à direita. Sussa assim. QUER DIZER. 22h15 e eu desesperada cantando pneu, perguntando pro tio do Vallet de um restaurante COMODEUSPELOAMORDEDEUSEUCHEGONOCREDICARDHALL.

Bem, muita correria e R$20 pro flanelinha depois, entramos. Deu tempo só de tirar uma foto com Totonho e Barbousa, e anunciaram o show. AÊ ANINHA! VALEU! ESPEROU A GENTE CHEGAR! O show começou 22h45, e… bom. Preciso falar alguma coisa? Se precisa, vou resumir em uma palavra: chorei.

Estréia maravilhosa. MA-RA-VI-LHO-SA. Entrada triunfal. Apareceu por entre as nuvens de um céu azul, cantando. Simples assim. COMOFAS/]

DSC00978

DSC00979

Morri. Morri n9ve vezes! Alacka!

Bem, o show foi todo lindo. Todos os textos, todas as surpresas, todas as mudanças. Todos os sambinhas, o pandeiro, o velho que se faz sempre novo, de novo. Tudo. Uma seleção de não todas as músicas mais queridas, mas das melhores entre as mais queridas. Ou não. É tão difícil selecionar.

DSC01167

O Cristo de Madeira que mudou a levada, com um instrumental de Construção do Chico, no meio.

Falando em misturas, Aninha cantou a famosa Bom dia, da Zizi, além de Odeio, do Caetano, misturada a Eu nunca te amei, idiota!

Já pode gritar?!

Traição no piano. Ah, o piano. Aquele piano… que sob luzes vermelhas apresentou-se, como me foi bem dito, como um clima de “cabaré, fim de noite”. E eis que…

DSC01096

Comassim, Bial?! Cadê a cinta-liga prometida? Ah, e piano não é bem um CANO, mas tudo bem. Desta vez a gente te libera, Souza. *_________*

DSC00992

A música Era, que por si só dispensa comentários. Resta, cantada assim, sem a dupla. Um show dela e apenas dela. Um espetáculo, com uma produção absurdamente linda. Tudo! Até a falha técnica ficou engraçada. Sem contar, clara e obviamente, a versão de Essa Mulher, do Arnaldo Antunes, que na minha opinião deveria se transformar no HINO DA MULHER SOLTEIRA – e feliz! Ou ainda na melhor resposta para se dar aos ex-namorados que não deram assistência…

O melhor é a cara que ela faz! HAHAHAHAHAHAA! Bjs

Sensacional.

Sempre de bom humor, mesmo quando nervosa com algum problema. Aninha, desta vez, fez até chover. Uma cortina de água começou a cair, no meio do palco, enquanto cantava Corredores. Lindo, mesmo.

DSC01108(1)

Não há comentários. Não tem o que se dizer. Mesmo o balde com 6 latinhas de Itaipava custando R$35, o atendimento da casa é muito bom, e não deixa absolutamente nada a desejar, de nenhuma maneira. Os shows foram PERFEITOS!

No sábado ainda, conforme prometido, fomos de anteninhas… Vocês já viram a Souza fantasiada de abelha? Então vejam: antena amarela com terno preto. SÓ FALTARAM AS ASAS!

Coisa fofa!

Como ela pegou e virou, tudo o que consegui registrar foi isso:

DSC01185

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA!! Diria a Iris:

“Abelhinha, abelhinha, abelhinha, vôou! Pousou na minha mão! E depois…”

Lindo! Tudo lindo! 🙂

Sem contar todas as pérolas, como a Fran cantando o segurança, chamando ele de Cláudia e mandando ele sentar lá. Ou coisas do tipo:

Tay: Ah, não gostei do vídeo. A Ana deveria ter cantado a parte do Joh Legandsswdhdbon.
Eu: Oi? De quem?

Tay: John… Lennond.

Ou ainda:

Fran: blablablabla eu mal falo com ela no Twinter.

Tay e Eu: Onde?

Fran: … No Twinter.

Ou ainda:

Nós: Não, ela não abriu o camarim.

Carol: Afff, vontade de dar um tapa na testa de amolar machado!!

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHA!! MORRY N9VE VEZES!

O Final de semana foi ótimo. Tirando, claro, contratempos, mau entendidos, decepções que, depois, entendeu-se serem infundadas e algumas lágrimas.

Mas… tudo bem. Tudo faz parte, e tudo passa, até a uva, diria a minha avó. E quem ama, mas ama mesmo, entende de novo, e acredita de novo, e ama cada vez mais. Fazer o quê, né Bial? O coração não cabe em si.

E agora nada mais que um merecido bjomeliga triplo:

DSC00937(1)

Porque eu acho CHIQUE!

Pequena obs: Os vídeos não são meus, pois os meus não ficaram com tanta qualidade. Mas as fotos, sim!

Anúncios

9 Responses to “N9ve”


  1. 1 Taynã 19/11/2009 às 09:12

    Pense em 3 loucas gritando de rir !! Pois é … AHuAHauaH .. Cara, fazia tempo q eu nao gritava, literalmente, de tanto rir…..
    .
    E ah, eu nao faleiii Legandsswdhdbon HAUAHUAHAUHAua … Eu ja mandei o John… Lennond. de primeira mesmo !! hauHAUAHUAHAUHUA … Mas dá um desconto, eu tva com itaipava na cabeça e euforica dps do show.. ahahuahau… Foi apenas uma mistura de John Lennon com John Legend…. xD
    .
    A sexta se resumiu em desespero para chegar a tempo no show e gargalhada até de madrugada com uma besteira atras da outra… só digo uma coisa…

    Isso tem que se repetir muitas e muitassss vezes…. Fds com vcs nao teve preçoooo !!! \o/

  2. 2 Taynã 19/11/2009 às 09:20

    Otra coisa, vc poderia ter colocado a foto q eu nao to com cara de cú né !! ¬¬

    rsrs

    Acho q nao sei fazer bico … xD…. O.o

  3. 3 fran 19/11/2009 às 09:31

    eu adoro acrescentar mais letras nas palavras dá licença?!!!!! o twitter é meu e escrevo ele assim oh twiNtter!!!
    mas o melhor de tudo que vc esqueceu de falar foi que no sábado vc puta da vida, eu chorando a tay dormindo abraçando o travesseiro e dando um ar de sorriso, e a gente “_ela tá cheirando o cangote da ana“ parei o choro, e vc logo esqueceu do ocorrido!!!!

    amo todas vcs e como a tay disse passar o fds com vcs nao tem preço!!

  4. 4 Taynã 19/11/2009 às 10:08

    Eu queria TANTO que tivec filmado eu dando bronca na Fran dormindo e mandando ela virar homem … !! haHHHHAHhUAhUAHUAHUAHA

    Tenho medo de mim dormindo… kkk… Poko brava eu ?? kkkkkkkkkk

    • 5 mucoelho 19/11/2009 às 10:11

      HAHAHAAHHAAHAHAHAH ISSO FOI TÃO ENGRAÇADO!

      Pra quem tá lendo os comentários:

      A Fran tava chorando pq não queria ir embora e todos os outros motivos mais, e a Tay dormindo. Daí ela acordou:
      – Que é?
      – A Fran tá chorando.
      – AFFFFFFF FRAN, CHORANDO? VIRA HOMEM!!!!!
      E voltou a abraçar a Ana.

      bjs

  5. 6 Taynã 19/11/2009 às 10:14

    Faltou o VSF e o Porra !! xD

    .

    Gent, que grossa eu .. HAUHAUHA .. Nao acreditei hr q vcs me contaram… mas pelo menos vcs perceberam eu tva dormindo e começaram a rir de mim… ou seja, Funcionou, ela parou de chorar e começou a rir !! \o/ kkkkkkkkkk

    .

    Eu quero BIS dessa viagem agora !!!! comofass ??? =(

    • 7 mucoelho 19/11/2009 às 10:15

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAA!!!!!

      EU TAMBÉM!!!!

      COMOFASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

      Vou pra Ribeirão apertar vocês o quanto antes, juro!

  6. 8 Áurea 19/11/2009 às 11:13

    Posso continuar com uma invejinha totalmente boa??

  7. 9 Kiana 23/11/2009 às 17:23

    Owwwn lendo tudo isso,me dá uma invejinhaaa =/

    Mas…me aguardem,ainda terei um momento desses com vc’s,Humpf!!!

    Ah,e p ficar melhor,deixando o 9º comentário,p combinar com o titulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    xerãooooooooooooooo Muris =*


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,735 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

%d blogueiros gostam disto: