É hora da virada!

Hoje fiz uma coisa que estou ha bem uns 2 meses querendo fazer. Aliás, duas.

A primeira foi como me livrar de pesos e energias invisíveis que estavam me acompanhando, e que não me pertenciam mais. Último elo cortado, cordão umbilical inexistente agora. Achei importante, necessário e inadiável. Agora, estou me sentindo tão mais leve…

A outra coisa foi que fui com uma amiga no shopping Bourbon jantar, e lembrei da pet shop do demo que mantém os cachorrinhos presos no mostruário 24h/dia, 7 dias por semana. Não os devolve pros criadores durante a noite, deixa os bichinhos lá!

As portas já estavam fechadas, mas vi os bichinhos e a mulher no caixa. Perguntei pelo vidro se os animais ficariam ali a noite toda e ela disse que sim. Perguntei se não era uma judiação e ela disse que não, que “os vidros tem furos”. E disse que eles ficam muito estressados de mudar de lugar todos os dias. Perguntei se não é mais estressante pros animais ficarem presos 24h e ela disse que não. Ok. Fotografei os animais presos, fotografei a fachada da loja já fechada, e vou procurar os direitos animais. Aquilo é ilegal. Tão ilegal, que depois que saí, vi ela pegando umas placas e produtos e barrando a vista pra dentro da loja, onde dava pra ver os bichos presos.

VÃO-SE-FODER.

Eu acho é pouco e quero é mais! Que o circo pegue fogo e queime o palhaço! Bando de escrotos. Eu vi bem como os animais ficam “calmos” presos lá, no dia que tinha um cãozinho já rouco de tanto chorar, 1h da manhã, quando eu ia saindo do cinema, preso sozinho lá dentro naquela vitrine. Que absurdo…

Enfim.

Falando em animais, acho importante comunicar que ontem a Tica tomou banho pela primeira vez na vida. E que entre mortos e feridos, um talho no meu braço, outro no dedo do moço e 1h10 minutos depois, ela saiu viva e limpa. Claro que ela teve um choque anaflático nervoso e parecia um fio em curto circuito assim que o secador gigante à vácuo da pet shop foi ligado em cima dela, né Bial. Eu tive que entrar lá pra acudir ela de se enforcar sozinha e o moço de ter um ataque cardíaco de medo daquela jaguatirica assassina de barriga pra cima na mesa dele, rosnando alto e arreganhando os dentes. Mas pobre da Tica. Ela tem medo até quando ligo o aspirador, imaginem um aspirador monstro na cabeça dela? Até eu teria um curto-circuito nervoso…

Falando em curto-circuito nervoso, SEXTA TEM SHOW DA ANA. E sábado. MEU DEUS. MEU DEUS MEU. Jesus, senhor, me acode. Acode a mim, às meninas e ao pacote de antenas que tô levando. Acode senhor os oito ingressos e as duas mesas que nos espera nesse final de semana. Que Souzinha berre bastante, faça seu número de pole dance bem direitinho e nos escute gritar, amém.

Ingressos do show da Ana - MORRI!

Não consigo nem lembrar, me dá nervoso. Oi? Beijos.

E falando em Oi? Beijos… a música ali de cima é de Donana, também. Claro. Música-tema da minha vida nessa semana…

Oi? Beeeeijos!

.risos*

*esse é pra galerë das quebrada que entende de emoticons .lula .shua

3 Responses to “É hora da virada!”


  1. 1 Iris 10/11/2009 às 00:59

    Tô rindo da pobre bixana. Imagino a cara de pavor desse ser com cara de poucos amigos, e desconfiada com um big de um secador virado pra caixoleta. .medo*
    Ainda tô rindo bjs.

    Quanto ao show. Eu…eu…MORRO só de pensar.
    Queria TANTO assistir o show com vocês. Já que nem dá, tratem de tirar muitas fotos da Dona Carolina..pra gente babar depois. E sucesso com as anteninhas! hahaha…

    E, como faço parte da *galerë das quebrada que entende de emoticons… .OH .shua bjs

  2. 2 Taynã 10/11/2009 às 08:17

    AUAHUAHUAHUAhauah MORRI com a historia da tica… kkkkkkkkkkk… Ri alto mesmo !!! ahuahuha … Nao sei se fiquei com mais dó do moço ou dela … kkkkkk
    .
    Quanto ao show .. [:o] … Prefiro nao comentar… 3 dias =s … ai ai ai …

  3. 3 Carol 10/11/2009 às 09:30

    .risos*

    *esse é pra galerë das quebrada que entende de emoticons .lula .shua

    isso aqui é consequencia de vc ouvir música velha do chalie brown jr né? Das quebraaaaaaada \o/ heiuaheuiahuieahuieahui

    Saca só q eu tive q sentar pra escrever aqui ¬¬’
    Mas só pq vc é minha marida e vc merece *_*

    Ah, dois votos pra Iris. Se vcs não acabarem com o cartão de memória de todas as câmeras, eu mato. E filmem o camarim. E filmem tudo. E filmem a Ana de todos os ângulos. ¬¬’
    E me matem de inveja.
    ¬¬’

    humpf!
    Quanto a Tica… Medo. Eu que não queria ser gato e ir tomar banho no petshop. Medo.
    😮

    Beijo minha marida linda :**


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,460 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

