Só pra constar…

Eu realmente tenho procurado não me importar muito com as barbaridades que tem acontecido por aí. Até porque né. Quem quiser entra no Terra e no Uol e dá uma lida lá e tal. Além do mais, tenho ódio de políticos. Acho que todos os políticos só são políticos por serem filhos da puta. Acredito que os que não são corruptos são corrompidos no caminho, pois ou se juntam ao grupo, ou são tirados. E todo mundo sabe disso, então quem entra pra esse mundo já tem uma predestinação nata de ser um filho da puta.

Mas é que é JUSTAMENTE por conta de tantas coisas preocupantes e sérias que tem acontecido e meu ódio aos políticos que não dei conta de passar por essa sem comentar:

Requião atribui câncer de mama em homem a gays

Para governador do Paraná, doença em homens é consequência de passeatas gay.

É, seu governador. É justamente por fazerem passeatas que os caras tem câncer de mama, viu?

Na boa, se você se preocupasse em fazer seu trabalho (?) decentemente ao invés de ofender as pessoas, como, aliás, é de seu feitio, talvez essa merda dessa tua cara fosse menos escrota.

Desemprego, fome, problemas com transporte público, com a educação, com a saúde, e o cara perde tempo falando uma asneira destas…

PMDB tem me decepcionado cada vez mais. Primeiro, insinuaçãozinha de aliança com o PT. Oi?! Agora o maior representante do partido no estado do Paraná me solta uma dessas.

Ah, meu Brasil! Por isso eu te amo! Tenho tanto orgulho de ser brasileira quando vejo coisas assim! – NOT.

2 Responses to “Só pra constar…”


  1. 1 Ivy 28/10/2009 às 00:40

    Esses tempos ele mandou uma podre tb. Já ficou mal acostumado.. mas tb, ele fala o que quer e tá lá no lugar mais alto do estado!
    Eu só quero ver em SP, ondé que vai chegar!
    Vamos votar nas putas então, ué!

  2. 2 Carol 28/10/2009 às 10:55

    Tem que ser do Paraná essa desgraça… Cara, todo mundo aqui sabe que ele é um inútil, que nunca fez nada de bom, mas… Enfim, comprar votos é o que há.

    Muris, sério mesmo… Que me chamem de alienada, mas eu não leio/assisto a jornais. Pra quê? Só ficar sabendo do que acontece, se ninguém faz nada? Não tenho necessidade de ficar sofrendo junto não. ¬¬

    :********


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,736 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

