Se eu conto, ninguém acredita.

O meu fim de semana foi, desde a meia noite de sábado até agora, movido por muitas travessuras e confusões num clima de muita paquera e azaração.

Sair sexta-feira foi uma viagem. Fui quase parar em Belo Horizonte e voltei, se eu conto, ninguém acredita. Acho que de quilômetros rodados foram uns 100, sem mentir. Encher o tanque 2x em 12 horas? Acho digno! HAHAHAHAA! A saga terminou em casa 17 horas depois. Acho que contar as trapalhadas e peripécias seria desnecessário aqui, se é que o ambiente e horário permitiriam. Mas como diria nossa grande e eterna amiga Simone: Então é Natal…

Eis que ontem chego em casa e leio no Twitter que, em menos de 12 horas de pré-venda liberada, as melhores mesas disponíveis pro show da Ana estavam simplesmente se esgotando. S-U-R-T-E-I. Começou, junto com mais três amigas, A SAGA PELO INGRESSO ANTECIPADO – O INICIO. Liga pra um, pra outro, pra mais outro. Até ex namorado de uma recebeu ligação pedinte pelos cartões aceitos. MENDIGANDO MESMO, sem vergonha na cara ou orgulho no coração! Liguei pro ex-chefe, pros amigos, pro meu pai. Nada. Meu pai ainda me disse:

– Abre uma conta no Citibank e pede um cartão deles.

Oi? Abrir conta e pedir cartão demoraria tantos dias úteis que a pré-venda já teria acabado – junto com as mesas. Ou ele pensa que as mentes sem noção das loucas não tinham pensado nisso?

Eis que surge no meu MSN uma fada de luz e muito brilho, dizendo que tinha o cartão pra emprestar na segunda-feira. E eis que surge do além uma outra, de luz CINTILANTE, que tinha o cartão pra emprestar ONTEM. Sério, tive um orgasmo epitelial, tipos a amiga louca da Vani naquele episódio do nojinho do cabelo do Rui no macarrão. Acho que meus olhos brilharam dois $$ igual desenho animado do Pica-Pau com o lobo. Juro.

Bom, daí vem A SAGA PELA COMPRA DO INGRESSO ANTECIPADO – A LUTA.

A amiga de Cuiabá ligando pra Ticketmaster em São Paulo, enquanto eu pegava os dados do cartão de Juiz de Fora e ia repassando. Depois de QUASE DUAS HORAS, a compra foi efetuada. AXÉ, MEU ORIXÁ! Puta que pariu!!! Foram preciso 4 estados diferentes do país pra realizar a porra da compra dos ingressos que ainda por cima serão enviados pra MINAS GERAIS!

Mas deu certo. Agora estamos na SAGA PELO INGRESSO ANTECIPADO – AGUARDANDO CONSTAR NA FATURA. Só quando aparecer na fatura da alma bondosa QUE VEIO DO CÉU ILUMINAR NOSSOS CORAÇÕES, que teremos certeza que a mesa D-10, no sábado, será só nossa! 😀

Foi cansativo… mas me digam se não vale a pena pra ver essa coisa mais linda bem de pertinho?

Bom. Depois disso, nada como uma boa faxina pra eliminar os vestígios de Tica e Teca da minha sala, não é mesmo, Brasil? Com direito a passar Veja no sofá da sala. E olha. Eu sabia que a minha gata gosta de cheiro de desinfetante – mais precisamente qualquer tipo de água sanitária, mas o que presenciei ontem foi muito engraçado. A louca subiu no sofá ainda úmido, e ROLOU. Ela cheirava o produto e SE ESFREGAVA nele. Jemt. Será que dá barato? Qualquer dia que não tiver doisreau pra cerveja vou me esfregar num pano com Cândida.

Tica loki das dorgas Tica loki das dorgas

 

Bem. Depois de dormir no sofá, as usual, e acordar toda travada hoje cedo, também as usual, fui no cinema. Assisti o filme novo do Tarantino que, dá licença? Conseguiu superar o posto do Lars Von Trier na minha lista de final-mais-sangrento-e-vingativo, que tinha o Dogville. A-M-E-I. Meu DEUS, como o Brad Pitt consegue dar O TOM de sarcasmo a tudo que ele faz? O filme é um dos melhores que eu já vi, e olha que eu já vi filme. Recomendo dez vezes. É um que eu vou ver de novo, sem a menor sombra de dúvidas. E o Hitler putchenho? Muito bom.

 

E como o bom filho à casa torna, vou sossegar o meu rabo. Este final de semana foi, como eu disse, estilo filme de sessão da tarde. Ou da madrugada né, Brasil?

Agora vou indo e acho que vou fazer igual a Tequila tá com mania de fazer ultimamente: me esparramar no sofá de perna aberta.

Tequila esparramadaTeca esparramada. Reparem no pezinho pra trás. 

 

Beijomeliga.

7 Responses to “Se eu conto, ninguém acredita.”


  1. 1 Iris 19/10/2009 às 01:32

    Encontrar quem ajuda de verdade nas horas que mais precisamos é O CÉU. 4 estados mobilizados em favor de ingressos. Fera, que loucura! Maasss, o que envolvendo a Ana não vira loucura, né Brasil?

    MUITAS congratulations pras almas lindas que fizeram A diferença. \o/

    A tika loki das dorgas mano foi ÓTIMO.
    Alokona, a felina!

    Quanto ao fds digno de sessão da tarde/noite, dispenso comentários..hehehehehe..

    Ah, e Brad Pitt não me escapa essa semana na telona. \o/

    =***

  2. 2 fran 19/10/2009 às 01:33

    adorei o post… detalhe que agora eu e a tay começamos a saga pelo vôo pra sampa…mas tá valendo
    bju…

  3. 3 Ivela 19/10/2009 às 01:48

    Ufa! Cansei de ler rápido. Me senti até: “vivendotudoisso”.
    Que bom que deu certo né!
    Bjo, Elementus malukus!

  4. 4 Carol 19/10/2009 às 12:06

    HIUEAHIUEAHIUEAHIUEA

    CARA, MUITO BOM. Será que cândida dá um barato mesmo? o0

    Vc sabe né, eles fazem testes em animais.. u.u
    Ta, parei com a loucura… Enfim, vou ver o filme, assim que tiver pra baixar pq OI, faz muito tempo q eu não pago ingresso de cinema e não to afim de pegar alguém só pra pagar pra mim.. HAHAHA

    aloka.

    Tá, parei de novo.

    Sem gazelices de te amo e tal, pq né? Vai que acham coisa. HEUIAHUEIAHUEIAHUIEA

  5. 5 Regina 19/10/2009 às 17:06

    Amei a Tica e a Teca Rs… Elas são engraçadas que nem você Mu.
    Bjo

  6. 6 dk1beijo 25/10/2009 às 01:38

    Q carro é o seu? 100 km rodados e 2 tanques?! Um tanque a cada 50 km kkkkkkkkkkkkk. Me diz o nome pra não comprar um carro desse.


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,460 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

