Só pra peixinho virar…

Ontem foi o show da Isa.

Tirando algumas coisas chatas que aconteceram depois do show, que eu não vou ficar remoendo, o show foi MARAVILHOSO!!

Lindo, tocou todo o MCNQVBD, além das minhas músicas favoritas… exceto Contramão. Mas eu perdôo, pois em compensação ela virou peixinho e cantou Luxúria aliiii na minha frente! \o/ Fala bem SÉRIO!!!!

Coisa boooooooooa!

Experiência valeu cada minuto… Além de linda é uma simpatia, conversa com o público, faz piadas… E a voz? MORRI.

O cabelo novo tá uma coisa, e a dancinha em Escorpião foi um show à parte!

DSC05033(1) DSC04859(1) DSC05102

E eu, que não tô morta nem nada, roubei um beijo na bochecha! Mas quem quiser que veja no Orkut.

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

“MALUCA, vê se se desliga, se não a gente FRITA!”

Catapoft, ali no chão. (Y)

Tá bom, vou parar de tietagem e gazelice. u.u

Beijo.

2 Responses to “Só pra peixinho virar…”


  1. 1 Iris 03/10/2009 às 10:48

    “MALUCA, vê se se desliga, se não a gente FRITA!”

    M O R R O com isso! M-O-R-R-O!

    Alguém pede pra Taviani voltar com a cabelo mulequim dela? T.T
    Era tããããããooo mais lindo! Gostei do novo visual nom. Tá. (Y)

    “Ontem eu senti junto da tua carne
    Uma energia rara
    Teu calor prepara pro perfeito ENCAIXE”.

    Êlaiá…
    Aiai…aiai…aiai…

    Tá, também parei de gazelice. u.u”

    [como é a dancinha de “Escorpião”?] =/

  2. 2 Carol 03/10/2009 às 11:40

    =O

    Ela cantou Luxúria??

    MORRI!

    Ah, eu achei ela mais bonita, feminina assim xD

    =*


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,458 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

