O que me faz feliz?

O descompromisso me faz feliz. A liberdade, o livre arbítrio, me faz feliz. Me faz feliz o não-limite imposto e o limite que assumo como meu.

Me faz feliz dar risada até perder o fôlego com amigos queridos em uma mesa de bar, enchendo a lata de cachaça, mesmo que no dia seguinte eu sóconsiga levantar às 15h, e mesmo assim tenha que deitar de novo, sem forças pra suportar a ressaca.

Me faz feliz rolar no chão com a Tequila, e tirar fotos lindas da Tica deitadinha no sol.

Me faz feliz achar, finalmente, um bebedouro legal para beija-flores no EXTRA e pendurá-lo na varanda.

Me faz feliz as amizades novas, todas. E as antigas que conservo sempre tão próximas a mim que quilômetros e meses de distância se fazem nulos quando reencontradas.

Me faz feliz receber mensagens de amigas no celular pra me falar pra assistir um programa de TV que sabem que eu gostaria de ver.

Me faz feliz encontrar uma rosa seca, ganhada de presente, dentro do projeto de graduação que hoje, após quase 1 ano e meio, reabri para mostrar para um amigo. E me faz mais feliz ainda achar o projeto o máximo, re-lembrar aquele tempo e todas as conquistas que ele me deu.

Me faz feliz ouvir tantas músicas belas e boas.

Me faz feliz a realidade que jamais achei que pudesse ser minha.

Me faz feliz ir sozinha ao shopping ou a um show e não ver problema algum nisso.

Me faz feliz receber elogios do chefe, em plena sexta-feira de mau humor e atraso.

Me faz feliz todos os bons livros que ainda tenho pra ler e ainda mais a não-obrigação de fazê-lo logo.

Me faz feliz ouvir uma voz que apenas por ter sido falada esquenta o coração e dá uma alegria que só!

Esta foi uma semana que se fez boa e valer por todo o resto somente pelo final de semana…

E você? O que te faz feliz?

 

 

Caralho, que post bucólico. Esperem aí, vou ali vestir meu vestidinho de chita e buscar minha cestinha de vime para correr pelos campos de girassóis com meu cabritinho Mimi. Depois colheremos amoras no bosque e nos refrescaremos à sombra do riacho ouvindo o canto dos pássaros e sentindo a brisa da tarde.

Até parece que amanhã não é segunda.

¬¬”

1 Response to “O que me faz feliz?”


  1. 1 Carol 28/09/2009 às 10:42

    hahaha primeira vez que vejo um post sério nesse blog, mas vc tinha que dar uma zuada no final, né? Senão não seria você. hahahaha

    Concordo com tudo, sem tirar nem pôr.

    Ah, quanto às risadas numa mesa de bar… servem as risadas às quatro da manhã no msn falando mal da vida alheia? Sim, né!?
    Pra mim, são tão importantes quanto às do bar. Isso pq, pela primeira vez, eu to me sentindo realmente AMIGA de alguém que eu nunca vi na vida o0
    Você é uma dessas “amigas” que surgiram do nada, mas foram fundamentais. Minha irmã mais velha com quem eu sempre sonhei *-*

    Nossa, se seu post está bucólico, PENSA meu comentário. hahaha

    Te amo!


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,579 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

