Antes e Depois

Gente, sabe aquelas Transformações do tipo Extreme Makeover, Perder para Ganhar ou mesmo Dia de Princesa do Netinho (aliás tenho uma história ótima sobre isso*)?

Então.

Eu tenho um caso parecido pra mostrar pra vocês, só que oposto.

Com vocês: Tica, antes.

tica_ontem

E agora a Tica, HOJE.

tica_hoje

Ou ela passava fome antes de virar minha filha, ou o metabolismo da coitada foi afetado assim que ela passou a morar debaixo do mesmo teto que eu e Tequila. Detalhe: as fotos tem 9 meses de diferença uma da outra.

Ó céus, o que foi que eu fiz?! 😦

 

*Esses dias fui na copa aqui do trabalho e vi a moça da faxina escrevendo uma carta. “Que fofa, escrevendo pra quem?”, perguntei. “Pro Netinho! :)” ela respondeu. “Ó, que fofa, você vai ser avó? :D”, perguntei. “Não, é pro Netinho da TV, minha filha quer ter um dia de Princesa”, ela disse.

Enfim.

0 Responses to “Antes e Depois”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,580 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

