Das coisas que me animam

Bom.

Tem um porteiro no meu prédio que desde quando eu entrei lá, há quase 5 meses, usa a desculpa de “não sei, sou novo” pra não saber dizer nem se tem uma escadinha no condomínio. Ele tem cara de moleque, e tem cara de sono. E é grosso, chato, irritante. Ele chega de manhã cedo e vai pra garagem com prancheta na mão pra canetar os carros sem crachá de estacionamento. Graças a ele, já recebi cartinhas de repreensão por barulho (oi? Eu só fico em casa À NOITE.), duas do crachá do estacionamento, uma por tapete na janela (oi? eu só fico em casa À NOITE. Foi a faxineira e não eu. Como ela ia saber???), etc. Então eu carinhosamente apelidei ele de Mal Amado e Mal Comido.

O seu Clóvis é o porteiro da noite, e é um FOFO. Ele é querido do tipo de eu chegar de manhã na garagem e ter uns 3 Estadão em cima do carro com um bilhetinho: “Jornal pro seu gato”

O seu Clóvis não vai muito com a cara da Tequila – ele tem medo de cachorro. Então, mesmo o jornal indo pro chão destinado à Teca e sua incontinência urinária crônica, ele deixa bilhete que o jornal é PRO GATO. Tipo, A GATA faz xixi na areia, mas eu entendo o recado. Não como algo do tipo “o-jornal-é-pro-gato-mas-faça-dele-o-que-quiser”, e sim como “oi-menina-que-tem-um-monte-de-bichos-tó-jornal-pra-eles”.

Enfim, o seu Clóvis é um fofo.

E tem o Hélio. O Hélio é o manobrista da noite, e ele é amiguinho do seu Clóvis. O Hélio e o seu Clóvis concordam que o Mal Amado é Mal Comido e morrem de rir comigo quando me entregam MAIS UMA cartinha dumal.

Ontem eu esqueci de colocar o crachá no carro. Cheguei em casa perto da meia-noite, meio triste, carregando coisas, e esqueci.

Bem, hoje cedo eis que tem um bilhetinho debaixo da minha porta:

“Ane* por favor não esqueça de colocar crachá de identificação afim de evitar multas conforme normas do condomínio.

Já comuniquei o mal amado que você esqueceu no lava rápido.

Hélio – manobrista noturno”

Coisas assim me fazem rir logo de manhã e me deixam de bom humor.

Sério.

*pra quem não sabe, meu nome é Anne Muriel, bjs

Anúncios

4 Responses to “Das coisas que me animam”


  1. 1 Iris 26/08/2009 às 12:02

    Minha biscate, você é um anjo. Apelidou o rapaz carinhosamente mesmo. Que gracinh! *_*
    Só você…hoho

    Temos que fazer alguma coisa pra afastar a leva de mal comidos que tem aparecido quando menos se espera, heim? u.u’

    Ane biscate, minha querida! =)

  2. 2 Carol 26/08/2009 às 13:33

    Amoree \o/

    Ainda bem q sempre tem alguma coisa boa, qdo o dia tá uma merda.
    \o/

    Adoro vc, coisa.
    Se precisar, berra aqui, q eu venho!

    =)

  3. 3 Taynã 26/08/2009 às 13:34

    O.o .. Nao sabia do Anne … kkkkkkkkkk
    .
    Mas o bom foi o: “Já comuniquei o mal amado ” hauahuahuahauahauh morri

    Pelo menos ele só fica durante o dia e vc só está em casa à noite… =P

  4. 4 débora 31/08/2009 às 10:19

    que fofos! adorei! nenhum porteiro nunca deixou bilhetinhos para mim. 🙂


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,735 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

%d blogueiros gostam disto: