Sobre Linux e Losers

Só pra dizer que acabei de receber uma tirinha sensacional pelo messenger (valeu Iris!), e lembrei de uma coisa que queria postar no blog e esqueci.

Estes dias eu estava de carro pela Paulista com o Du e passamos por um jipe, cheio de adesivos e com a seguinte pérola colada:

linux-inside

Eu disse:

Tem que ser muito tosco mesmo pra colar isso no próprio jipe-cheio-de-adesivos.

Nisso a gente ultrapassa o mané e ele estava tomando chimarrão dentro do carro. Enquanto dirigia. Segurando a térmica embaixo de um braço e a cuia embaixo de outro. Eu tive que soltar um “tinha mesmo que ser gaúcho”, mas nada contra gaúchos. Na real acho que aquela MULA devia ser mesmo é arrentino.

Daí hoje cedo na frente aqui da Senzala tinha um carro com o adesivo:

Linux and proud of

Eu sempre sempre sempre quis achar uma forma de mostrar ao universo o que penso deste tipo de geek, e a tirinha da Iris falou por mim.

Segue:

linus

Não há vida depois desta tirinha, então, MORRI!

Valeu, gata!

3 Responses to “Sobre Linux e Losers”


  1. 1 Iris 10/08/2009 às 15:27

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    Preciso conseguir parar de rir!

    Tirinha rulez! \o/

  2. 2 débora 10/08/2009 às 15:36

    Muito boa essa tirinha, mas na vida o Mac ia sair andando dos 2, hehehe 🙂

  3. 3 Ivela 10/08/2009 às 20:35

    Adoreiiiiiiiiiii a história do cara tomando um chimas no jeep! hahaha..
    Mas a história do linux é froids! hehehe
    Aiiiiiii como vc acha essas coisas gente!
    To (im)pressionada!
    Bjo, Elementus impar!


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,460 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

