Aos malas: já aviso que o post é longo. (Y)

Tenho várias considerações a fazer. A primeira e mais importante é que eu acho que todo ladrão deveria ter pelo menos um dedo cortado fora, pra aprender a não mexer no que é dos outros. E não vem me falando que os coitadinhos dos ladrões não tiveram oportunidade na vida, não. Gente que não teve oportunidade mas tem decência no mínimo pede esmola. No farol ali da Bandeirantes, faça frio, calor, chuva ou sol tem duas senhorinhas pobres, velhinhas, que vendem pipoquinha doce. Vai vender bala. Vai cortar grama. Vai varrer rua. Vai lavar cachorro. Porque eu não tô falando de bandido fedido banguela, não! Os tiozinhos banguelas que fedem xixi puxam carroça na rua, coitadinhos. E bebem a cachaça deles, e cuidam de pelo menos dezoito pulguentos que são mais gordinhos que eles.

catador

Eu tô falando de filho da puta que usa Nike e Diesel falsificada e sai de moto pra esfaquear office-boy e roubar cheques. Que arromba carro. Que furta carteiras.

766037

É desse filho da puta que eu tô falando. Vai dizer que um cretino desses não teve oportunidade? Um cretino desses sabe dirigir uma moto e não sabe vender Avon? Não sabe servir suco num boteco? Não sabe dirigir táxi, não sabe fazer barba, não sabe vender sulfite em papelaria?? VAI SE FODER!

Explico:

O caso do MP4

philips

Meu namorado paga mensalidade (cara) num estacionamento do lado da casa dele. Deixei meu carro lá de sábado para domingo, numa diária que totalizou exatos R$20. E eu ouço mp3 no carro. O aparelho fica acoplado no USB por vida, não tiro de dentro do carro por nada, pois nem CD eu ouço mais. Quando tiro o aparelho de dentro do carro (por segurança ou para colocar música) eu tiro com o cabo junto. Quando deixei o carro lá no sábado, deixei o mp4, sim! Um estacionamento de R$20 a diária com funcionários uniformizados não me desperta suspeita alguma de que irão mexer no carro, oras. O problema é que mexeram. O mp4 sumiu quando fui pegar o carro ontem, ficou só o fio. Procurei por tudo e não, não estava.  Sumiu de dentro do carro, dentro do estacionamento. Falamos com o funcionário que ficou de falar com o gerente, para ver nas câmeras de segurança. Hoje cedo, olha que lindo! Estava lá o marginal que fica de madrugada, e eles “acharam” o mp4 “caído” no CHÃO do estacionamento. Sabe, “deve ter caído enquanto vocês procuravam…” É, corno, eu sou idiota, surda, cega e SORTUDA de nenhum dos 4 carros que entraram e saíram enquanto eu procurava e ia embora, inclusive o meu, não ter passado por cima do aparelho.

Eu? Vou ligar pro gerente (que nem deve ter ficado sabendo, afinal) e vou falar que perdi a credibilidade no estacionamento. E se o bandidinho filho da puta for demitido, tanto melhor. Se eu tenho pena? Nem um pouco. E não me vem com lição de moral que te mando tomar no cu. Desde cedo aprendemos o mínimo entre certo e errado, até bandido sem pai. Pega SABENDO que é errado, ninguém é tão idiota assim. E se fez mesmo assim merece se foder. Tem emprego, tem agasalho pro frio, tem a oportunidade que MILHÕES (os que varrem rua, os que cortam grama, por exemplo) não tem, e rouba um negócio de dentro do carro do cliente? TEM QUE SE FODER MESMO!!!

Tenho dito.

__

Fui assistir Harry Potter e o Enigma do Príncipe. O que eu achei?

O caso do Harry Potter

Achei uma bosta. O cretino do David Yates que nem dirigir filmes já tinha dirigido, simplesmente CAGOU com TODA a história do Half Blood Prince. Grande merda que ele ganhou Emmy e o escambau por séries de TV. Estamos falando de CINEMA.

Bom, pra começar que a única coisa que fica evidente no filme é a pegação de Gina, Rony, Lilá, Harry, Hermione triste, torneio de Quadribol uh-hu. PORRA! Eles não falaram NADA do Príncipe! Gente, se chama Harry Potter e o Enigma do Príncipe, ENFATIZEM O ENIGMA DO PRÍNCIPE!!! A única coisa que mostraram foi o Harry se dando bem em Poções e usando isso a seu favor pra ajduar o Dumbledore com as memórias do Slughorn. Mas não contou nada da história do príncipe, que é o Snape! O motivo do “half-blood” (alô?), não contou nada, NADA sobre a história de Tom Riddle!! Mal mostrou todas as aulas e as memórias na penseira que Dumbledore mostrou pro Harry! O medalhão de Slytherin, o diário, o anel. NÃO FALA NADA SOBRE O GREYBACK, QUE TRANSFORMOU O GUI EM LOBISOMEN! Gente, fizeram parecer que a invesão dos comensais à escola foi só pra matar o Dumbledore, mas foi um CAOS! Mudaram o beijo de Harry e Gina de lugar, não falaram da A.D., o Harry foi petrificado embaixo da capa de invisibilidade para não reagir ao assassinato do Dumby, ele não tava escondido embaixo da escada! Que bosta! Muito ruim, muito infantil, muito idiota. Chorei litros quando o Snape matou Dumbledore lendo o livro, e fiquei com raiva assistindo o filme.

O pior é que essa MULA é que vai dirigir o último filme. MEDO do estrago. MUITO MEDO. E raiva adiantada.

Abaixo a capa do livro e o cartaz do filme, que enganou os fãs que acharam que realmente dariam ao valor ao que há de valor na história.

 

Harry potter and the half blood prince ebook Harry-Potter-and-the-Half-Blood-Prince

__

O bom do final de semana foram todas as horas dormidas, as coisas gostosas comidas, o filme bom assistido (A Proposta. Comédia romântica muito boa com a Sandra Bullock.  SENSACIONAL, recomendadíssimo – acredita, sou super mala com filmes!).

a-proposta

Além disso, após assistir 4 horas de documentário do Discovery sobre a NASA e a ida do Homem à lua, eu finalmente passei a acreditar que ok, aconteceu. E como o Zeca Camargo disse: a bandeira não estava tremulando na foto, ela estava amassada. As sombras variam por causa das luzes todas que vêm do espaço (sol, estrelas) além da variação das rochas. E né. Depois de 4 horas ouvindo aquelas dublagens péssimas do Discovery, se fosse em vão tinham que me dar com gato morto mesmo pra largar de ser besta. Continuo achando bizarro levarem o homem pra andar na Lua e colher pedra pra cientisna analisar antes de inventarem aparelho celular, Internet, microondas e essas coisas, mas vamos dar um crédito que eles estavam no meio da Guerra Fria e o Kennedy tinha prometido.

neil

Enfim. Só mais uma coisa. Hoje é Dia do Amigo, e se você for meu amigo, NÃO me mande e-mails fofos de dia do amigo. Eu não vou repassar. Tchau.

travesti

6 Responses to “Aos malas: já aviso que o post é longo. (Y)”


  1. 1 Eduardo 20/07/2009 às 12:07

    Eu continuo achando que o Radcliffe bebeu alguma coisa quente e saiu no frio! ahahahah

  2. 2 Iris 20/07/2009 às 13:52

    Eu sou sua amiga e irei te mandar emails recheados de msgs prontas, pq eu sou legal. Se vc não responder é pq és uma biscate mór. u.u’

    Ladrão tem tudo que desaparecer do planeta com mágica. Deveria ser a nova invenção do século.

    Quero ver “A Proposta” agora bjs

  3. 3 Carol 20/07/2009 às 18:19

    Peraí q eu tenho q comentar um por um.

    Primeiro: concordo que os bandidinhos têm que ir pra forca. Principalmente esses que têm oportunidade mas gostam do q vem fácil… provavelmente usam drogas.

    Segundo: Harry Potter? Nem curto mais.. hueahuea Li os livros que lançaram até quando eu tinha 12 anos e depois simplesmente passei a abominar ficção, sei lá oq me deu.

    Terceiro: Esse filme “A Proposta” é bom mesmo? Olha q eu tbm sou super chata pra filme kkkk mas vou procurar assistir. 🙂

    Quarto: Não assisti nada na Discovery, mas oq me inquieta é aquele vídeo que passa as luzes do cenário caindo atrás do cara. o.O

    Sexto: AINDA BEM q tem um ser sensato pra pensar igual eu. Cara, eu não vou mandar recadinhos brilhantes e piscantes pra ninguém, e eu nem sou anti-social HAHAHA.. se me mandarem eu acho lindo e tal, mas q ninguém espere um recado desses de mim. hahaha

    Bjo Muri!

  4. 4 Maria Eduarda 20/07/2009 às 21:28

    Panterinha!

    Tão jovem, linda e porque tamanho stress?

    Relaxa!

    Estou achando as pessoas gradativamente!

    Feliz Dia do Amigo

    Beijos

  5. 5 Ana Carol - Mega Meeva 21/07/2009 às 00:05

    Ahazou no post do “bandinho”.
    O legal, é que eles acham que somos idotoas. HAHAHAHAH’
    Nos fazemos de idiota pra sobreviver. Deixem eles!

    Não gosto de Harry Potter. AHHAAHAHAH’

    Já me falarem bem dessa comédia romântica.
    Tô louca pra ir no cinema assistir! \o/

    Feliz Dia Do Amigo!

  6. 6 Maria Eduarda 25/07/2009 às 19:12

    Muriel importou a foto do ladrão made EUA.rs


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,580 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
julho 2009
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

