Coisas que me irritam – o retorno da múmia.

Bom amiguës. Que eu mudei de casa há 2 meses todo mundo sabe, né. Sabem também do inferno que o velho filho da puta do caralho, dono do imóvel no qual eu morava, fez na minha vida. Lembram disso? Lembram, ó, que bonito. Então. Daí que né. Ele não ia conseguir me deixar morar feliz e em paz em outro lugar. Ia? Não ia. Pois bem, ele deu um jeito de vir me infernando a vida de novo. 🙂

O que acontece é mais ou menos o seguinte: eu sou uma mongolóide irresponsável. Daí que em todos os outros apartamentos que morei, o IPTU vinha incluso no valor do aluguel. Tipos, o proprietário pagava e eu pagava junto com o valor do aluguel, todos os meses. Daí, nesse apartamento, o IPTU chegava PRA MIM. E eu juro pra vocês: eu DETESTO contas que vem em papel na minha casa. Por mim podia ser tudo em débito automático que eu não ligava. Eu ODEIO ter que ficar cuidando data de vencimento de conta, organizando isso e aquilo que custa tanto e tem que pagar de tal jeito, ARGH! E aconteceu com o IPTU como aconteceu com uma porrada de contas: eu esquecia de pagar. Só que quando eu via que a NET tava fora do ar, eu lembrava: “Caralho, esqueci de pagar sáporra”, ligava lá, falava com o moço eletrônico mágico do telefone, ele re-ligava a minha TV e Internet, e eu imediatamente pagava a conta. No outro mês tinha umas multas, mas era o preço por ser tão tapada. SÓ QUE, IPTU não CORTA. Não chega lá um técnico do IPTU com um guindaste falando: “Então gata, eu vou ter que cortar o seu apartamento, porque você não pagou o IPTU.” E daí que né. Eu esqueci de pagar uma pá de parcelas. Era tudo coisa de R$45 pila, mais ou menos, mas mesmo assim. OK. Daí que, quando eu saí do apartamento, o velho, esse, INFERNOU TANTO e implicou TANTO comigo, me fez tanta sacanagem e me prendeu tanto na bosta do apartamento, que eu, mesmo sabendo dessas coisas, não paguei nom. Errei, fato, mas tava com raiva de mais e não ia pagar R$285 de IPTU atrasado. Mas não é só por aí e nem só por isso…

Primeiro que eu já acho o fim da picada o inquilino pagar IPTU, que é um imposto municipal do imóvel do cara. Imóvel, aliás, que ele ALUGA e ganha dinheiro em cima. Ou seja: ele tem gasto ZERO de manutenção da porra do imóvel, né. Não. O palhaço é obrigado a pagar o Fundo de Obras do condomínio, que, no meu caso, veio parcelado em 10x no valor do condomínio ao longo dos 12 meses que morei lá. 10 parcelas de R$28,93. Façam as contas? R$289,30. Isso mesmo colega. Se posto no papel, quem me devia dinheiro era ele! R$4,30 pra ser bem exata! Eu ia pagar IPTU velho sendo que paguei Fundo de Obras por um ano (e ele sabia disso)? MAS NEM FODENDO.

Ok. Saí de lá, graças a Deus, e, orientada pelo corretor da imobiliária que tinha me alugado o apartamento, não cobrei o Fundo de Obras. Pra não ter mais caso com o velho escroto. Mas acontece que ele deve ter feito aulinha de Informática para Idosos e aprendeu a consultar o IPTU no site da prefeitura. Daí, ele viu as parcelas em aberto e veio… adivinhem? Isso mesmo! ME INFERNAR DE NOVO!!! \o/ Vocês não tem IDÉIA da felicidade que eu fiquei! Fiquei EXULTANTE. Pra piorar, esse corretor estava com um cheque meu (rasgado já, eu ia buscar assim que minha mongolice permitisse, pois já deveria ter ido buscar ha 2 meses), calção, de mais de R$2mil. E adivinhem? O velho escroto pegou o cheque mesmo rasgado de volta enquanto eu não pagar a porra dos IPTUs, sendo que ELE ME DEVE MAIS QUE ESSE VALOR. Quando aleguei isso, o que ele me disse foi que o “Fundo de Obras é pelos dias de aluguel que você pagou atrasado.” 🙂

29-ainda-nao-entendi-2 oi?

 

O QUE TEM A VER O CU COM AS CALÇAS???

QUE ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! Primeiro que eu NÃO paguei nada atrasado, e segundo que EU QUERO QUE ELE MORRA! Se ele for inventar de calcular qualquer merda que for de multa, não vai dar nem, sei lá, R$30. Se é que ele tem qualquer documento que prove qualquer merda, né? Era débito em conta!

Cara, na boa, eu queria ser um vírus Influenza A nessa momento, só pra infectar os pulmões de fumante daquele velho escroto e matar ele de gripe suína. E não vem fodendo falando que chama gripe A, porque PORCO só pode ter gripe suína.

E já me irritei com essa história e tô de saco cheio de continuar digitando.

Tchau.

3 Responses to “Coisas que me irritam – o retorno da múmia.”


  1. 1 Iris 04/07/2009 às 01:20

    “Cara, na boa, eu queria ser um vírus Influenza A nessa momento, só pra infectar os pulmões de fumante daquele velho escroto e matar ele de gripe suína. E não vem fodendo falando que chama gripe A, porque PORCO só pode ter gripe suína.”


    RASHEI!
    Cara, eu te amo, sabia!?

  2. 2 Flávia Azevedo 05/07/2009 às 13:35

    Muriel ainda bem que as Tags não possuem limite …kkkkk

    Porque a sua irrita já teria estourado! Mas sabe o que é isso?

    Nós que vivemos quietinhas e casa para nossa net, sem pentelhar a vida de ninguém, parece que atrai o povo a nos atormentar….kkkk

    Sério isso é um mistério, mas é FATO!

    Até porque já percebeu que gente como esse Srº Mesopotânico e Arcaico em questão no post, tem um talento de encher quem está em “Paz” e são de uma competência espantosa. Como eu sei ?
    Ah! passo por coisas muito semelhantes sempre, eu quase tenho um colapso com essa gente!!!

    A partir de agora vai ficar legal., postarei no meu pequeno hospicinho particular essas bravuras desse povo para comigo…..kkkk…. E ai compare depois….kkk

    Adoreiiiiii a inspiração pela raiva!

  3. 3 Flávia Azevedo 05/07/2009 às 13:37

    Ninguém merece ….kkkk Eu querendo consertar o texto depois do envio do comentário!

    Rashemosss….kkkk


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,458 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
julho 2009
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

