Não tô afim de títulos.

Pega meu sono, pega o mau humor quase crônico, pega uma semana que teve altos e baixos tão frequentes que deixou tudo praticamente ondulado. Coloca tudo no liquidificador e acrescenta açúcar.

Daqui do 18º andar é tudo bem silencioso, ainda mais nesse horário que não é nem almoço nem tarde ainda, que a sala está vazia. Dá pra ouvir a batida monótona da construção em frente ao prédio, os carros passando na rua – não muitos. Nada de buzina nem de sirenes de polícia e ambulância hoje. Não fosse o apito alheio dos elevadores avisando sempre que alguém chega no andar, eu estaria ainda mais nostálgica hoje, me lembrando dos meus 11 ou 12 anos. Esse tempinho meio quente, meio frio, o céu cinza/branco, o silêncio e o barulho de construção. Vivi a vida toda num bairro meio afastado, onde sempre estavam construindo alguma casa. Mas agora vivo numa cidade afastada, numa vida afastada de todo mundo daquele tempo… Ou não, na verdade. E também não que isso seja exatamente ruim, Brasil. Mas né. Nostalgia deixa a gente meio retardado. Ou vai ver que é o sono que me deixou meio retardada hoje. Ou o mau humor. Ou a semana enrolada. Ou o excesso de trabalho. Ou excesso de gente me enchendo o saco.

Tudo o que eu queria agora era deitar no sofá, com a casa bem limpa, me cobrir com meu edredom vermelho novo macio, ligar a TV num programa bem bacana sobre insetos ou alguma coisa assim (rá) e dormir. E se alguém vier me encher o saco, erguer uma plaquinha com uma frase que vi ontem numa camiseta no shopping (que aliás, eu vou comprar com certeza):

VOCÊ PRA MIM É PROBLEMA SEU.

joinha[5]

Beijomeliga.

1 Response to “Não tô afim de títulos.”


  1. 1 Iris 24/06/2009 às 13:57

    Esse palhaço aê deixa com mais mau humor ainda!
    ¬¬”


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,736 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

