… por isso essa voz TAMANHA!

Que eu sou fã de carteirinha da Ana Carolina não é segredo pra ninguém. Muita gente também já sabe que a mineirinha de Juiz de Fora que tem a voz mais possante e linda da MPB atual está completando 10 anos de carreira este ano, e que irá lançar em breve (julho, segundo as más línguas) um CD novo, inédito e cheio de composições lindas que vai matar do coração fãs como eu.

Eu poderia comentar aqui sobre a inteligência dela, sobre como ela é uma artista completa (pintora, escritora, compositora, …), ou sobre a beleza escondida que se revelou estes dias nas páginas da Joyce Pascowitch. Mas eu acho que quem realmente se interessa pela carreira da Ana já sabe disso tudo. Além do mais, se eu for escrever um post aqui toda vez que me derreto com as músicas novas, velhas ou regravadas, este blog vai ser somente em homenagem a isso e né. Não é a idéia.

Mas ontem teve aqui em São Paulo, mais precisamente no Teatro Municipal, uma homenagem aos 50 anos de carreira do Roberto Carlos. Um show chamado “Elas cantam Roberto”, onde cantoras convidadas pelo rei cantaram, cada uma, uma das músicas que mais marcaram sua carreira. Não acho que precise dizer que os ingressos (que iam de R$30 a R$1.200) esgotaram em 1h30min após a abertura das bilheterias e vendas online, certo?

O fato é que Ana Carolina cantou uma das músicas mais bonitas do Roberto, que combinou perfeitamente com ela, sua carreira, e principalmente sua voz. E hoje já saíram fotos, reportagens e, claro, vídeos do show de ontem. E quando eu vi, eu quase morri. Assim, quase, mesmo. Não foi de vez, mas foi perto. E daí que né, eu tive que vir aqui falar sobre Aninha e esse vozeirão maravilhoso. Porque de gente assim a gente tem que ter orgulho de ser fã!

 

Eu me orgulho.

ana_elascantamroberto

anaemelascantamroberto

4102384.gente_roberto_carlos_ana_carolina_3gente___nacional_480_320

Ô se me orgulho.

 

Me orgulho mesmo. 🙂

2 Responses to “… por isso essa voz TAMANHA!”


  1. 1 Ivela 27/05/2009 às 22:14

    Ei, Ela! Coisa linda heim..
    Eu não sou FÃ da Ana Carolina, mas sei que ela é uma super cantora!..
    Que lindo ela cantando essa musica heim, emocionte. Acho que se eu estivesse lá, iria chorar! rs

  2. 2 Tina Lopes 04/06/2009 às 14:52

    Eita, vim conhecer e tô curtindo, volto fora do horário de trabalho pra ouvir aqueles vídeos todos lá embaixo. Bjk!


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,579 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

