Os melhores virais da Internet: versão “Meu filho é uma gracinha!”

Hoje tô tão irritada e de mau humor, que só umas coisas fofas dessas pra me darem um Up! Então com vocês…

Vídeos de sensações-mirim do Youtube! Hahahaha! Coisa mais amada!

Divirtam-se e derretam-se!

1) Matteo dança Britney, bitch!

 

2) Ruivinha cantando a música da Cinderela! AIIIIIIIII!!! Tô derretida no chão.

3) Japinha canta e interpreta! Esse é antiguinho, mas AWWWWWWWW!

4) She’s gonna kick his ask!

5) Bloohhd!! (oo)

6) Ouch Charlie!

7) Sincero!!!

8) Dança MUITO!

9) O mesmo do vídeo anterior: ELE É UM MESTRE!

10) All the single ladies!

11) FUCK ART! LET’S DANCE! (tá na camiseta do mini-bafônico!)

12) Liciane – a psicopata-mirim! (HILÁRIO)

13) E pra encerrar, não podia faltar… MAÍSA!!!

 

Hehehehehehe! Tem mais um monte, né galere. Tipo Maísa tirando a peruca do Sílvio e taus, mas daí vocês procurem no Youtube que eu já enchi o saco.

Bjomeliga

0 Responses to “Os melhores virais da Internet: versão “Meu filho é uma gracinha!””



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,580 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

