Dia das Mães

Hoje foi Dia das Mães. E eu fui dormir às 6h da manhã. Perdi o sono. Daí né, acordei 14h, fazer o que? Às 13h minha mãe ligou, e já me deprimi, pois normalmente eu quem teria que ligar pra desejar um ‘ei, feliz dia das mães, mamis!’ . Pior que ela ainda me chamou de preguiçosa e resmunguei um me deixa dormir! Depois me deu remorso. E daí fui sozinha almoçar no shopping, e depois fui sozinha passear pelo shopping, e depois fui sozinha no Extra. Incrível como que para um dia de domingo tudo estava vazio… Deprimente.

Tô deprimida e de mau humor, hoje, se alguém quer saber. Adoro ser só, mas não ter ninguém pra passar um domingo em família numa data comemorativa é uma bosta. Às vezes viver sozinha é uma merda.

Humpf

Vou assistir Supernanny agora pra ver famílias desestruturadas e me sentir menos loser.

Beijonãoliganão, tá? E se você foi um dos afetados pelo meu mau humor, desculpaê.

 

Tchau.

3 Responses to “Dia das Mães”


  1. 1 Eduardo Farias 11/05/2009 às 01:34

    Desculpa, o único comentário que eu tenho pra fazer é sobre o acidente de bicicleta ali em baixo.

    Ri de novo

  2. 3 Ivy 11/05/2009 às 01:41

    Ai Ela, que deprimente mesmo!
    Fiquei com dózinha da minha prima queriduxa!!
    Sinta-se abraçada, querida!
    E me senti afetada pelo seu mau humor sim, pq fiquei triste!
    Excelente semana!


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,580 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

