Dia das Mães

Hoje foi Dia das Mães. E eu fui dormir às 6h da manhã. Perdi o sono. Daí né, acordei 14h, fazer o que? Às 13h minha mãe ligou, e já me deprimi, pois normalmente eu quem teria que ligar pra desejar um ‘ei, feliz dia das mães, mamis!’ . Pior que ela ainda me chamou de preguiçosa e resmunguei um me deixa dormir! Depois me deu remorso. E daí fui sozinha almoçar no shopping, e depois fui sozinha passear pelo shopping, e depois fui sozinha no Extra. Incrível como que para um dia de domingo tudo estava vazio… Deprimente.

Tô deprimida e de mau humor, hoje, se alguém quer saber. Adoro ser só, mas não ter ninguém pra passar um domingo em família numa data comemorativa é uma bosta. Às vezes viver sozinha é uma merda.

Humpf

Vou assistir Supernanny agora pra ver famílias desestruturadas e me sentir menos loser.

Beijonãoliganão, tá? E se você foi um dos afetados pelo meu mau humor, desculpaê.

 

Tchau.

Anúncios

3 Responses to “Dia das Mães”


  1. 1 Eduardo Farias 11/05/2009 às 01:34

    Desculpa, o único comentário que eu tenho pra fazer é sobre o acidente de bicicleta ali em baixo.

    Ri de novo

  2. 3 Ivy 11/05/2009 às 01:41

    Ai Ela, que deprimente mesmo!
    Fiquei com dózinha da minha prima queriduxa!!
    Sinta-se abraçada, querida!
    E me senti afetada pelo seu mau humor sim, pq fiquei triste!
    Excelente semana!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,580 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

%d blogueiros gostam disto: