Os melhores virais da Internet

Tem um blog que reuniu os quase 150 melhores vídeos que bombaram na Internet nos últimos anos. Todos com link pro vídeo no Youtube. Sen-sa-ci-o-nal.

Eu, que já conhecia 90% desses vídeos, confesso que alguns eram novos pra mim.  Mas né. A gente tem família pra sustentar e não pode passar a vida vendo vídeos no Youtube como muitos.

Então eu, muito ocupada nesta minha noite de terça-feira, resolvi colocar aqui alguns dos melhores e que mais me mataram de rir. Novos ou velhos, tá valendo!

1) Acidente de Bicicleta / Repórter vidente?

2) Repórter sorri na morte do jogador / Foi sem querer!

3) Caiu da espaçonave… HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

4) I’m burning? (nesse eu me MATO de rir)

5) Leonaldo Gomes… TOMA CACHAÇA CARAI!!!

6) Confusão na Sessão da Tarde

7) Como destruir sua reputação em 1min15s

8 ) Klarice Piloto de Fuga… HAHAAHAHAHAHAHAHAHA

9) Lídio fresco boiola HAHAHAHAAHAHHA!!! “Eu só quero vê!”

10) Maicon Nite

11) Metallica cantando ADOCICA!

12) Acorda Noronha! AAAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHA!!!

13) O que é direito? Clássico!!!

14) Paula Tejando participa do programa da Globo HAHAHAHAHAHA!

15) Significa!!

16) O Seu Manuel e a dona Maria HAHAHAAHAHAH!

17) São tantas emoções!

18) Padre esquentadinho! HAHAHAHAAHAHAHAHHA “Paiaça é você idiota!!”

Ai, eu poderia continuar sem parar, mas cansay. Quem quiser ver o resto entra aqui!

Divirtam-se crianças!

2 Responses to “Os melhores virais da Internet”


  1. 1 Eduardo Farias 06/05/2009 às 01:01

    Adorei a sinceridade do Ronie Von

  2. 2 fernanda franco 12/05/2009 às 20:55

    adorei teu blog, dei ótimas risadas!!! gostei do jamanta !! extraterrestre!!!! rsrsrsr

    bjos!!


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,583 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

