Moving

Hoje uma amiga querida lá da Terra do Nunca me ligou pra bater papo. Contei que estou de mudança e todas as merdas e desgraças que ocorreram nessa fase. Ela riu tanto que ficou sem ar achou graça, e pediu pra eu contar todo o rolo aqui pra mais pessoas terem a chance de rir de mim comigo.

Mas né. Tá tudo dando tão certinho agora que não vou zicar não. Quando estiver lá no cafofo novo eu conto tudo que deu de errado.

A questão é que desde ontem estou encaixotando coisas: sapatos, bolsas, produtos de limpeza, gavetas inteiras de tralhas, pratos, copos, livros, DVDs, videogames, quadros. EU NÃO SABIA QUE TINHA TANTA COISA. Sem brincadeiras. EU TENHO MUITA COISA, MUITA MESMO, TANTA QUE TO COM MEDO DE NÃO CABER NO CAMINHÃO BAÚ DO TIO DA MUDANÇA!!! Espero, com muita força, estar enganada.

O problema nem é o sofá, a mesa com 4 cadeiras, a estante, o hack, a geladeira e essas coisas. O problema é que fora essas coisas tem tipo mais umas 500 caixas e malas de coisas. Não terminam nunca as pilhas, as canetas, as chuchinhas de cabelo. É uma coisa impressionante o tanto de trequinhos que tenho!  Revistas, papéis, notinhas de cartão de débito. Fitas Durex e post-its. NÃO-TERMINAM as coisas. É MUITO. Incrível.

Tanto que quando procurei uma foto pra ilustrar a bagunça, não me identifiquei nada com aquelas fotos de caixas bonitinhas empilhadinhas e etiquetadas. As minhas caixas peguei no depósito do prédio lá do trabalho. Os jornais pra embrulhar coisas frágeis eu roubei de um stand de jornais grátis ali na padaria. Tá feia a coisa. Mas tá ótima. Pelo menos eu estou, finalmente, me mudando.

=)

moving

E agora vou pra cama que minha coluna tá me gritando.

0 Responses to “Moving”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,736 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
abril 2009
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

