Criança carente

Sozinha, faminta e agora sem-teto.

Pela 4ª vez em 5 anos, estou mudando de casa. O dono do apartamento onde eu moro resolveu achar que eu sou filha do Onassis, e além do roubo que me cobra (e que antes da crise até tava dando pra bancar), ainda vai subir. NO. WAY.

Por conta disso estou sumida, procurando incansavelmente um novo lar para mim e meus bichos. Fazer o quê, né? Mas, como diria uma amiga, “tô de boa na lagoa”, “tá osso mas ainda não tá russo”. Vamos que vamos. Exceto os dias em que estou tão absurdamente insuportável que nem um Cristo Redentor (que dirá o namorado) me suporta, tento manter o bom humor em fim de contrato, renovação de seguro-fiança, porta do guarda-roupas caída (estava solta, mas não caída quando eu entrei. Entendem a diferença? Quem bota ela lá de novo soy yo.) e a inexistência de um lugar digno e barato pra se alugar nessa bosta dessa cidade.

É isso. Se você sabe de um apartamento legalzinho na zona sul/centro de SP e que caiba no seu bolso (se não cabe no seu não pense que vai caber no meu), dá um toque.

Beijonãoliga

0 Responses to “Criança carente”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,579 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
abril 2009
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

