A gente se fode mas se diverte

Ultimamente minha vida não tá das mais fáceis, veja você. Além de todo o cagaço que passei na semana passada, envolvendo grana e ainda por cima por DUAS FUCKING TIMES seguidas, eu ando com uma lista de coisas a serem feitas / resolvidas / pagas / tiradas da lista “Projetos” que fiz mentalmente há algum tempo.

Por todos esses motivos, eu tenho procurado abstrair e me divertir um pouco pra relaxar. Rir até passar mal é sempre algo muito bom de se fazer, senhoras e senhores. E é isso que eu faço sempre que posso.

Abaixo, vai exemplos de manchetes destes sites, com link para os mesmos:

1. Bagaça Pop

Bagaça Pop

2. Te dou um Dado?

Te dou um Dado?

3. Big Bosta Brasil

Big Bosta Brasil

4. Vida de Merda

Vida de Merda5. Lulalol

 

Lulalol

6. Dr. Pepper

Dr Pepper

7.  Papel Pop

Papel Pop

Por hoje é só, pessoal!

Have fun! 😉

4 Responses to “A gente se fode mas se diverte”


  1. 1 Fer Goffi 17/03/2009 às 17:51

    HAHAHAHAHAHA…
    Roubaram o pau da Hebe ……… HAhahahahahahahahaha….coitada da véia!!!

  2. 2 Marcela 17/03/2009 às 17:53

    Conhecia quase todas, mas EU RI no Dr. Pepper.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

  3. 3 Marcela 17/03/2009 às 17:56

    Odeio quando acontece isso

  4. 4 michael 23/01/2010 às 20:35

    susto do dia a cara de quem feis isso !!!


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,458 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

