Vida de Merda

O cheque

Terça-feira eu fui acessar o site do banco e percebi que tinham descontado um cheque no valor de R$635 da minha conta. Assustada, chequei e vi que o cheque era um que passei para o estacionamento na semana passada, no valor de R$100. Surtei. Liguei para o banco, para o estacionamento, para o meu pai, para o papa e para o Obama, desesperada e querendo que algué desse conta disso ou eu ia descer das tamanca e fazer neguinho chamar Jesus de meu Lôro e Urubu de Genésio. Daí o dono do estacionamento me contou que o escritório deles foi assaltado na semana passada, meu cheque junto. Explicado o cheque. Daí ficou a dúvida: como é que o banco (HSBC) onde depositaram não viu que era fraude? Enfim. Minha gerente me ligou, abriu B.O., investigaram. Ontem o dinheiro me foi reembolsado sem custos (ufa). Fim da parte 1.

A ida

Hoje tive um compromisso lá do outro lado da cidade. 5h50 de pé. Trânsito, trânsito, trânsito. Para variar o Google Maps me sacaneou BONITO, me mandando fazer um caminho INEXISTENTE. Me mandou entrar numa rua que ficava “embaixo” da ponte que ele me mandou subir. Bacana, né? 7h30 da manhã e a anta parada num posto de gasolina, suando, com 25min pra hora marcada. É de foder. Fim da parte 2.

A volta

Trânsito ferrado e parado. 23 de Maio completamente congestionada às 10h15 da manhã. Motoqueiros passando a cada 3 segundos buzinando e sem deixar que ninguém mude de faixa. Depois de 5 horas dando seta, fui mudar de faixa e uma ANTA de duas rodas motorizada saiu de trás de um carro e me fechou, me fazendo voltar pra minha faixa. Ainda me olhou feio com uma expressão de “tsc tsc”. Eu juro por Deus que se tivesse uma arma no porta-luvas do carro eu tinha atirado. Juro mesmo. Vai ver é por causa de gente descontrolada feito eu que teve aquela campanha para o Desarmamento (a qual fui contra).

Tá bom assim pra você ou meu psiquiatra pode explicar melhor?

Ah! Pra quem concorda que minha vida é uma merda, acessa esse site. Aposto que você vai mudar de idéia.

 

Bush says Fuck You! :D

Bush says Fuck You! 😀

2 Responses to “Vida de Merda”


  1. 1 Fer Goffi 15/03/2009 às 21:34

    AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA….

    Vc quase não deve ter xingado nesse trânsito todo né!!!

  2. 2 F.D.Castel 20/03/2009 às 21:33

    “These directions are for planning purposes only. You may find that construction projects, traffic, weather, or other events may cause conditions to differ from the map results, and you should plan your route accordingly. You must obey all signs or notices regarding your route.”

    HAHEAHAEHAHHAEAEHEAHAHE =)


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,579 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

