Ô vô bebê pra insquecê minhas angústria…. bebe negão! (8)

Hoje eu acordei com muitos motivos pra estar de mau humor, e sem nada que salvasse:  com cólica, com sono, com o intestino preso que parece que tem uma rolha, com o cabelo amassado, com calor, com pressa… e sem meu namorado, sem dinheiro, sem vontade, sem ânimo.

Peguei trânsito, parei o carro no estacionamento que é barato, mas é bem longe. Vim andando e cheguei suada. Falando em chegar, foi só 30min depois do que deveria para poder sair a tempo de ir na terapia hoje, o que me tira 30min de almoço. O calor continua, e conforme o sol passeia no céu no sentido horário que eu nunca consegui enxergar, os marcadores de temperatura sobem e sobem e sobem cada vez mais. Ar condicionado? Em casa não tenho, e aqui no trabalho ele simplesmente não funciona. As janelas ficam abertas mesmo, e o ar que entra é quente. O ar dos ventiladores também é quente. E a cólica reina no País das Maravilhas… 

Pra ajudar, hoje é daqueles dias que os e-mails que chegam são todos de cobranças de tarefas que em 90% dos casos já foram feitas, ou spam. Incrível como e-mails de cachorrinhos e bebês rindo com mensagens engraçadas ou piadas sujas de putaria simplesmente SOMEM quando você precisa de um incentivozinho pra existir! Minha inbox parece o deserto da Patagônia.

Daí fui consultar o meu horóscopo, e sabe o que foi que ele me falou?

“Procure se aperceber como você anda chatinho, Capricórnio. Não tem quem agüente tanto mal humor e excesso de preocupações. É certo que a fase requer muito trabalho e mudança, mas procure olhar com um pouco mais de leveza para sua vida. as finanças passam por um ótimo momento.”

Pra começar, seu astrólogo de merda, chatinho é o teu cu. Pra terminar que você é um bosta que não sabe de nada, pois minhas finanças vão é de mal a pior. Se existisse alguma espécie de estado terminal-vegetativo-pé-na-cova-apodrecendo-vivo no quesito financeiro, este seria o meu quadro com diagnóstico final do especialista. Então não me venha com “chatinho”, pois quem ganha dinheiro pra inventar horóscopo de loser é você! O que eu invento não paga nem o Atroveran nosso de cada dia.

Acho que eu vou sair daqui direto pra um terreiro de macumba. Ou vou ligar pra algum dos cartazes espalhados pela cidade, do tipo “MÃE OLGA AMARRAÇÕES PARA O AMOR DINHEIRO DESFAÇO TRABALHO” e ver se ela me benze desse azedume em forma de encosto que tá pendurado em mim. LARGA DEEEEEEEU!!!!!

obs: na metade deste texto acabou a luz aqui e se não fosse o WordPress eu, ainda por cima, tinha perdido o post inteiro.

obs2: MACUMBA. Certeza que foi.

Anúncios

4 Responses to “Ô vô bebê pra insquecê minhas angústria…. bebe negão! (8)”


  1. 1 Eduardo 03/03/2009 às 13:22

    Eu sei que é angustiante, mas nada me tira da cabeça que pra piorar eu ainda tenho aula hoje.

    Gestão de Riscos, e não é desenho.

    Por favor, cordas com nó corrediço, não apareçam na minha frente

  2. 2 03/03/2009 às 15:04

    Chatinha é apelido, né? Hahaha!

    Saudade docê, coisa!

  3. 3 Ju 03/03/2009 às 16:19

    o.O

    Medo de ti hoje..!
    Rss

  4. 4 Ivela 04/03/2009 às 02:23

    Pra ser muito sincera, eu ri muito lendo o post de hj, mas na verdade acho que é saudade!
    Vc é incrível! E isso diz tudo!
    Amo vc, descontrolada!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,579 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: