Au revoir

Hoje nada vai me tirar do sério. Hoje eu acordei 7h, coisa inédita na minha vida! Me arrumei e cheguei no trabalho 8h05, outra coisa inédita na minha vida. Por quê? Porque hoje, às 17h, eu vou-me embora pra Pasárgada onde eu sou amiga do Rei e tenho o que eu quiser na cama que eu escolherei ou qualquer merda assim.

A peregrinação se inicia às 18h30, quando saio de casa e vou pra Congonhas. Às 19h pego o ônibus da TAM pra Guarulhos. Pelos meus cálculos, vai estar trânsito, e o ônibus vai demorar cerca de 1h20 pra chegar lá. Assim, chego lá por volta das 20h20, faço meu check-in BEM antes pra não ter o menor risco de overbook e fico coçando, esperando meu voo das 22h10 que sem qualquer sombra de dúvidas, vai atrasar. Com relação a este tipo de coisa, eu sou bem mala, mesmo. I mean, eu prefiro quinhentas vezes ficar esperando o avião lá na sala de embarque, ouvindo minhas musiquinhas e lendo meu livro, que sair de casa em cima da hora e ficar uma pilha de nervos desesperada, morta de medo de perder o voo.

Aliás, falando em perder o voo, vocês viram isso? Uma chinesa louca perde o avião no aeroporto de Hong Kong e faz um escândalo que é tão exagerado que chega a ser incompreensível. Mas o mais legal foi um vídeo sacaneando este, com legendas em português que parece que a mulher está falando exatamente a mesma coisa! Check it out:

FA-LE-CI! É muito bom! Só não é melhor que o dos gatos discutindo a relação. HAHAHAAHAHAHA!

Pois é, hoje nada vai me tirar do sério meu bem. NA-DA. E pra quem quiser infernar minha vida…

2 Responses to “Au revoir”


  1. 1 Eduardo 20/02/2009 às 10:01

    E eu tenho que me preocupar com a tua janta que tu já me cortou ontem.

  2. 2 Miss M. 25/02/2009 às 21:20

    Não consegui ver o vídeo… que coisa! Tô tentando até agora…
    By the way, eu também ODEIO chegar ao aeroporto em cima da hora… prefiro mil vezes ficar aguardando na sala de embarque, lendo um livro, do que sair correndo esbaforida com medo de perder o avião. Apesar de que fui pegar avião na sexta antes do carnaval, e o voo (sem hífen agora) atrasou duas horas… pqp!!! Haja saco, mas isso aqui é Brasil, paciência!!!
    Sobre o outro post. Eu sou fã da Angelina, acho ela o máximo. A Jennifer é muito linda e ótima atriz, mas eu gosto mesmo é da Angelina… quem me dera ter o corpão e o bocão dela!
    Espero que vc esteja curtindo aí, aliás, vc não falou onde foi.
    E obrigada pela visita no meu blog!

    Beijos e até a volta!


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,579 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

