Oi, vai tomar no cu

Ontem aconteceu uma coisa muito, muito, MUITO chata aqui no trabalho. Sabe aquelas situações que acontecem que te mostram coisas como o real lado das pessoas e a realidade sobre coisas que você finge não ver pra não se chatear? Pois bem. Resolvi abrir bem meus olhos daqui pra frente. Não por medo, mas por amor-próprio. Talvez tenha sido pra me mostrar que eu preciso ter mais ação que reação pra fazer os outros realmente se arrependerem do que aconteceu. Tem acontecido, na verdade, desde o início.

Mas, enfim. Não dá pra ficar muito tempo emburrada. Já chorei de raiva, falei mal pra Deus e o mundo, e agora está na hora de arregaçar as mangas e partir rumo ao que me faz feliz. Tipos as coisas que vão acontecer a partir de sexta.

Tipo isso:

Beijinho

Isso:

Prainha da Joaquina / SC

Isso:

Breja

E isso: 

Camarãozinho com limão

Ai, que triste.

Vai ver é isso o motivo: INVEJA.

HAHAHAHAAHAHAHA!

Evil Laugh

2 Responses to “Oi, vai tomar no cu”


  1. 1 eduardofarias 18/02/2009 às 18:18

    Não quis botar foto da Joaquina?

    http://images.google.com/images?q=joaquina&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&ei=oGycSebLMZ3gsAOQ-qGwAg&sa=X&oi=image_result_group&resnum=1&ct=title

    Eu já disse pra ti, por isso que que tem que diferenciar bastante o trabalho da vida pessoal

  2. 2 Miss M. 18/02/2009 às 20:27

    Olá, minha xará (sra. M., vc só pode ser xará…)
    Estive navegando nas águas cibernéticas da vida e achei seu blog. Não li tudo ainda, mas o pouco que ri me matou de rir… seus textos são muito engraçados e têm aquela pitada de humor ácido que eu acho essencial num bom texto.
    Bem, eu só vim me apresentar, e não fazer marketing… mas já que tô aqui, se quiser, dá uma olhada no meu blog. Se não quiser, não dá… hehehe… Já tenho o blog faz um tempão, mas eu nem sempre escrevo lá. Dessa vez, tô tentando levar a sério, se é que esta criatura aqui é capaz de levar algo a sério…
    Camarão empanado, hmmmm… é crueldade vc postar essas fotos aqui, viu??
    Falei demais, beijos!


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,458 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

