6ª.

Hoje é sexta-feira, e só o fato de amanhã ser sábado me dá uma sensação maravilhosa.

Sábado é dia de dormir muito, de descansar, de ficar de papo pro ar! Dia de ir na 25 procurar uma mala nova decente e uma bolsa preta, dia de comer comida gostosa, de assistir tv, de arranjar algum programa bacana pra fazer com os amigos.

Domingo, pé de cachimbo. Acordar depois das 13h e ir almoçar no shopping. 

Mas não é só a idéia de um final de semana inteirinho, só meu, que me dá essa alegria de viver, não. Hoje é sexta-feira, e sexta-feira é dia do meu rodízio. O que significa que eu posso chegar às 11h da manhã aqui na lavoura. Claro que eu tenho (obrigatoriamente, porque se não me multam na rua) que ficar aqui até as 20h, mas that’s no problem for me! Afinal, o pessoal vai embora lá pelas 18h30 e ficar 1h30 de bobeira na internets é bem lecau. 

Hoje eu estava sonhando que eu estava muito, muito apertada, e ia no banheiro fazer xixi. E EU FAZIA MUITO XIXI, mas a vontade nunca mais passava. Quando eu acordei, eu estava quase chorando de tão apertada. E já eram 10h30 da manhã. (oo) O despertador simplesmente não tocou (ou tocou e eu desliguei, o que provavelmente foi o que aconteceu), e a minha bexiga achou por bem me apertar pra eu não chegar na sensala atrasada. Viu? Até meu rim colabora pra tornar a minha sexta-feira mais feliz. Ele pensa: “vou deixar ela dormir até mais tarde, mas não até tão mais tarde assim”. 

Só tem uma coisa que realmente está me incomodando muito: a faxineira. Ela vai lá amanhã, e ela cobra muitos dinheiros pro meu gosto, sabe. 20 dinheiros a mais do que eu acho certo. Mas ela é daqui da masmorra, e eu caí na anencefalidade de convidar ela pra faxinar lá o cafofo. Agora é foda falar: então amiga, você é careira pra caralho e come tudo a minha comida, então deixa assim: você nunca mais vai lá e eu vou seguir te encontrando todos os dias lá no trabalho tá? Beijonãoliga. Foda. Foda. Meu cu.

Só me resta deixar umas 15 pilhas de roupa pra ela passar e muita louça pra lavar né? Fazer o que. Afinal, hoje é sexta. Dia de ver TV e comer alguma porcaria bem gostosa e ficar feliz. 🙂

\o/

 

Se fodeu.

Se fodeu.

 

 

Vou chamar alguém pra estragar a aparência comigo lá na Chapa. Alguém quer ir?

0 Responses to “6ª.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,735 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

