Sapiência

Tenho bastante trabalho pra hoje, e não saio daqui sem tudo terminado. Números, tabelas, contatos e pesquisas a serem feitos e enviados, mas tudo isso pode esperar um pouquinho enquanto eu deito aqui no meu divã e tagarelo umas coisas.

Bom, passei o final de semana lá na terrinha, e tava tudo muito bem gostoso, como sempre é. Comi muito e dormi muito e me diverti bastante, como de costume. Sábado comi pizza – mnham! – até morrer, na companhia de uma tia que eu não via há algum tempo e que sempre me faz morrer de rir. O melhor de tudo é que não é por ela ser piadista, não. É que ela é uma daquelas pessoas que vive CADA UMA que você MORRE. E ainda por cima, é o tipo de pessoa que não tem lá muito cérebro pras coisas. Daí paga cada mico… e não está nem aí! 😀

 Certa vez ela foi ao velório de um japonês, de uma família super tradicional. Naqueles velórios que as cinzas ficam em uma urna bonita, e todos acendem incensos e doam moedas pro morto. Ela estava lá, na dela, acendendo o incenso e pensando que nem fodendo ia dar moeda pra defunto, quando entra no recinto um louco, conhecido na cidade. (Preciso aqui fazer uma pausa pra dizer que em cidade de interior é muito comum ver loucos circulando nas ruas e atirando pedra na lua) O cara entrou e, lógico, foi se plantar do lado dela. Diálogo:

– Ô dona Fulana, quem que morreu?! (muito, muito alto e chamando a atenção de todo mundo)

– O senhor Fulano… (baixinho e morrendo de vergonha)

– Ah tá! (bem alto) Mas e cadê o defunto???

– Ali, ó. (fez ela, apontando, com a cabeça, a urna.

E o louco, com o olho O.O, grita:

– NA SOPEIRA?!?!?!

HAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!! Me mato!

Daí no sábado, ela chega pra mim no restaurante e me diz:

– Você não sabe o que o caseiro lá da chácara achou!

– O quê, tia?

– Um ninho de sapo!!!

– oO

– E com 4 sapinhos!!!

AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAAHAHHA!!!!

Até eu contar pra ela que sapo bota ovo na água > girinos > aula de biologia, eu já tinha chorado de rir e borrado a maquiagem.

 

Morri.

Morri.

0 Responses to “Sapiência”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,583 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

