Bullet Points

  • E então que o ano começou há 28 dias e um milhão de coisas já aconteceram. Coisas boas, coisas maravilhosas, coisas ruins. Já chorei de tristeza e de alegria, de ódio e de idiota, mesmo.
  • Falando em idiota, várias notas mentais estão sendo coladas com post-it no meu cérebro pra que não sejam esquecidas. Umas coisas meio 10 mandamentos, tipo: Não roubarás, Não mentirás (existe isso?), Não emprestarás DVDs. 
  • Fora isso, tem o carro novo que o tio do estacionamento já fez o favor de riscar, tem a expectativa do marido vir morar pra cá, tem a gata adotada hóspede honorária, tem livro sendo lido, propósitos sendo seguidos e amigos sendo reencontrados. Coisas que estavam escondidinhas lá no fundo estão à flor da pele de novo, dando uma sensação simplesmente incomparável a tudo. Delícia!
  •  Preciso emagrecer. Isso não é nenhuma novidade, mas eu preciso emagrecer. Segundo a nutricionista, 8kg. OITO. E tipo, logo. Só que isso tudo tem a ver com levantar a bunda do sofá e comer menos errado. Tipo, ao invés de assistri Grey’s Anatomy das 19h-20h tomando sopa congelada, eu deveria andar na esteira e depois comer algum tipo de complexo vitamínico light. Blé define.
  •  Eu tô assistindo BBB. Mas tipo, não tô exatamente assistindo, do tipo, pára tudo que hoje tem Big Brother. Eu só assisto quando tem escolha do líder, indicação do líder e paredão, o que me dá 4 dias da semana sem BBB. Já é alguma coisa, certo?
  • Perdi o último capítulo da novela. Sério, eu perdi. E nem foi sem querer. (oO)
  • Tenho ido dormir cedo e sentido menos sono durante o dia. Bom, né?
  • Tô sem grana. Tá, você vai falar: Muris tá sempre reclamando disso. Mas eu tô mesmo sem grana. Blé define. [2]
  • Hoje eu acordei muito mau humorada (não mais que ontem), e um post em um site me animou muito. 
  • Quero o Mario Kart e o Mario Paper, pro Wii. Joguei na casa da Ló e tiops, preciso, meu amor.
  • Desde sempre, eu disse que se eu tivesse um filho menino, ia chamar Gabriel. Desde sempre que eu digo é, tipo, desde que eu tinha uns 12 ou 13 anos de idade. Levando em conta que eu tenho 22 anos, acho que metade da minha vida curta dizendo uma mesma coisa pode ser considerado como “desde sempre”, né? Então. Mas ontem eu decidi que vai ser Miguel. Rá.
  • Amanhã eu vou gastar muitas dezenas de dinheiros num corte de cabelo, num salão bacana. Se ficar ruim eu juro que pego a tesoura e furo os olhos da cabeleireira. =)
  • Acabou o assunto.
3 Responses to “Bullet Points”


  1. 1 eduardofarias 28/01/2009 às 19:14

    Eu acho que deveria se chamar Amiguel, no máximo Emiguel

  2. 2 mucoelho 28/01/2009 às 19:15

    No comments!

  3. 3 Marcela 28/01/2009 às 22:55

    Miguel e Gabriel, filhos da Muriel!
    Se for menina, vai chamar Isabel, Ariel ou Raquel.
    Rá!


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,735 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
janeiro 2009
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

