Táqueopariu

Nada nesse mundo me irrita mais que pessoas me falando zilhões de vezes uma coisa que já sei. Ultimamente o mundo tá conspirando pra eu entrar na academia. Colegas do trabalho, amigos, família, parece que o mundo resolveu ser saudável e abominar as batatas fritas do nada, tipo todos tiveram um sonho com o Fred Kruger e acordaram meio zumbis. Ok, cada um é feliz como quer né? Mas não ME enche os pacová! Meu cu! Que saco!
Até fui na academia semana retrasada, fiz umas aulas, dei umas suadas e sim eu sei queébomefazbemprasaúdeequeimacaloriasevoceemagrecemaisrapido, mas AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH, que saco. Não to muito afins de gastar mils dinheiros numa academia onde tenho que ir de carro e pagar vallet, entende? Foda. Tento segurar a onda e ficar na salada. Claro que não rola, mas eu tendo. Fico toda arrependida e daí passo uns dias na fruta e no verde, e tal. E tá funcionando, sabe. Mas daí vem um monte de chato me encher com seu mantra Entre na Academia, seja fiel a Academia. A Academia é nosso pastor e nada nos faltará. Que coisa. Esse povo não malha, faz parte de uma seita, não é possível. Engraçado que nunca vi um santo sem pança. Enfim.
Pessoal, Murielzinha anda de TPM, de saco cheio e querendo sair do trabalho pro sofá sem pedágios. Se voces amam seus dentes, please, esqueçam a Academia. Ou vão lá malhar felizes e me deixem em paz. Quando eu quiser, eu vou. Nessa semana ou ano que vem. Afinal, nesses assuntos sou agnóstica.

3 Responses to “Táqueopariu”


  1. 1 Sr. D 13/11/2008 às 02:03

    Bom, quando eu falei que eu odeio aquelas pessoas felizes dentro da academia tu me encheu de desaforos

  2. 2 Sra. M. 13/11/2008 às 02:14

    Mas eu gosto das pessoas felizes. Não gosto que elas me obriguem só.

  3. 3 Sr. D 13/11/2008 às 02:20

    Tá subentendido. Eu vejo aquele olhar sarcástico da recepcionista de 58 dentes me dando boa noite.


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,736 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
novembro 2008
S T Q Q S S D
« set   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

