Algumas considerações

Ontem a minha chefa chegou do Havaí e me deixou pensando o quão mais feliz eu seria se tivesse dinheiro. Além das várias fotos (um monte com o céu nublado – rá!!!), ela mostrou vídeos de um passeio de helicóptero pela ilha de Kauai, onde ela ficou e onde foi filmado King Kong e Jurassic Park. Sério, eu olhava aquelas fotos e ficava: Por mim, tava nublado mesmo… bitch. ¬¬
É um saco ter um milhão de planos dentro da mochila mas falta dinheiro pra realizá-los. Claro que sou nova e tenho a vida toda pra fazer isso, como ir pra Disney, por exemplo. E antes que voce pense Putz, que otária, com 21 anos que conhecer a Disney, rara; eu explico uma coisa que talvez faça voce entender a questão toda: foda-se o que voce pensa. A vontade é minha! 🙂 Além do mais, não fica por aí. Eu sou apaixonada por lugares históricos, romantismo bucólico e praia. Muita, MUITA praia. Tipo o Havaí. … bitch(2).
Falando em chefa vou começar a levar uma pá pro trabalho, assim quem sabe consigo ir desbravando o clima tenso, denso e cinza até chegar na minha mesa. Sério! Hoje eu entrei e me senti meio sufocada, fiquei uns 10 minutos zonza andando em círculos do lado da geladeira até alguém conseguir me enxergar através daquela névoa e me levar pra minha mesa. Hehe. Não, sério. Sabe quando te dá uma vontade absurda de estapear alguém? Pois é. Que a Nossa Senhora da Bicicleta me de equilíbrio. Se me der bom senso em vez da pá vou levar uma bomba.
E falando em bomba, mais uma vez torrei dinheiro em tempo num filme tosco. Perfume, já viu? Nem ve então. Pois imagina que voce ve um filme que acha que é sobre um louco e no final o louco é voce se achar que a história presta. Blé.
E chega. Agora vou sonhar que fui pro Havaí e voltar ao countdown pro dia 06 de dezembro chegar e eu montar logo minha mini-árvore de natal. Por hora são os melhores planos, as festas ainda vão demorar mais. Bitch. (3)

1 Response to “Algumas considerações”


  1. 1 Sr. D 13/11/2008 às 02:05

    Isso se chama inveja, mas nós vamos retomar o projeto Bariloche 2008, quer dizer, 2009, e vamos tirar fotos e imprimir todas.

    Mostrar no computador não tem graça por que eles podem fingir que viram ou passam muito rápido. No papel tem que folhear direitinho


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,736 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
novembro 2008
S T Q Q S S D
« set   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

