Salada

Faz tempo que to sumida do blog, e agora meu teclado não tem mais acento circunflexo. Bacana né? Eu tento escrever um tõ e sai um to (com acento) com som de tã. Sei lá, enfim.

Aí que tõ (tã, whatever) trabalhando pra caramba. Assim, o “pra caramba” fui eu que adicionei, mas é um trabalhando que me sinto podre de cansada e sonhando com minha cama no fim do dia. Não que isso nunca tenha acontecido antes, nada disso, veja bem. Pelo contrário: para eu desejar minha cama não precisa muito, muito menos ser o fim do dia. Mas ando bem cansada mesmo, mentalmente. Engraçado que agora moro bem mais perto do trabalho, não tenho PGE pra fazer nem qualquer outra obrigação durante a semana, e eu sinto que passo muito menos tempo em casa que antigamente. Por que será? Tudo bem que chego no trabalho mais cedo, e saio do trabalho mais tarde que fazia antigamente, mas a faculdade me sugava a alma de tal forma que pensei que esse ano seria muito menos estressante. Só que tá sendo bem foda! Parte psicológicamente afetada á parte, ou to ficando velha ou to ficando mala, mesmo. Vai saber.

Falando em gente mala, eu tenho a impressão muito nítida que a galera do meu prédio é tão cuzona quanto eu. Sério. Assim, o prédio tem 9 apartamentos por andar, e 14 andares de apartamentos. São 126 apartamentos. São todos de 1 quarto, mas tem muito casal que mora aqui. Vamos considerar que 1/3 dos apartamentos é de casal, ok? São cerca de 170 pessoas morando no mesmo prédio. Aqui tem uma garagem enorme de fundos, ao ar livre, uma na frente e 4 subsolos de garagem. E, meu, é só chegar em casa depois das 20h que simplesmente não tem mais vaga, a não ser no -3 ou -4! Daí eu fico pensando: CARALHO, esse povo não sai?! 8h30 da matina tá tudo vazio e 20h tá tudo cheio. E não é só durante a semana não, antes que comecem a me chamar de “futinútil”. Aos finais de semana também! Fala sério, povo parado! Acho engraçado que quando vou trabalhar de manhã, tem velhos no elevador e aperto o -4, já olham pra mim com cara de :”Chegou tarde ontem, né moça?”. Meu cu.

Enfim, além dos problemas psico-profissionais e com tios cuzões no elevador que julgam vc pela garagem que tá seu carro, semana passada fui na academia (Ó!) e fiz a primeira aula de Yoga da vida. E assim, foi meio que uma mistura de ridículo com extremamente relaxante. A gente tem mesmo que captar energia e cantar mantras bizarros? Me deu uma vontade de falar pra tia: então flor, eu vou só alongar aqui enquanto voce fala com voz normal em vez de parecer um monge tibetano cantor de roupa de ginástica,ok? Bjomeliga., mas não falei. Notei que tinha lá uns aspirantes a monge bem concentrados e vai que todos eles resolvem fazer montinho em mim? Não tava preparada espiritualmente ainda pra ser rejeitada pelos malucos da yoga. Mas gostei! Semana que vem volto lá.

Pra completar, sábado passado me deu nas louca, subi nas tamanca e fiz uma tatuagem bem enorme na perna direita. Ficou “mara”, como diriam aspirantes emergentes de orkut, mas a bendita tá cicatrizando e coçando tanto que ás vezes me sinto um cachorro com sarna terminal. Meu cu (2).

E chega, tõ (tã) com preguiça e sono pra escrever mais.
A voces minha homenagem ao novo presidente dos EUA e fui.

Anúncios

1 Response to “Salada”


  1. 1 Laura "Ló" 10/11/2008 às 17:54

    Adore-ei!

    Como você pode ver, não estou trabalhando pra caramba como você.

    Mas, obviamente, quero minha cama tanto quanto. Assim, agora seria bem legal.

    Beijo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,583 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
novembro 2008
S T Q Q S S D
« set   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

%d blogueiros gostam disto: