Eu te amo

Final de semana gelado por fora e quente por dentro. Aquele quente gostoso e macio, com textura de cobertor e cheiro de perfume bom. Quente como a sensação boa que dá quando os dedos dos pés deixam de ficar dormentes e dá pra sentir o sangue quentinho circulando de novo depois de horas passando frio com sapatos desconfortáveis. Quente como cheiro de café novo de manhã cedo e abraço apertado de noite.

A volta vai doendo, e enquanto o avião vem voltando rápido, parece que a pele vai ficando permeável à temperatura e vai tudo gelando de novo por dentro, na sensação de vazio que fica no peito e na mão que não tem mais outra pra segurar. Mas uma música me chamou a atenção, de tão linda e simples e enquanto durou o tempo do mp3, me senti quentinha de novo.

2 Responses to “Eu te amo”


  1. 1 Ivy 23/06/2008 às 03:20

    Ah.. é o amor!!

  2. 2 Sr. D 23/06/2008 às 03:29

    Linda e triste. Enchi os olhos de lágrimas. Mas ver aquele prédio cada dia mais alto me deixa mais esperançoso.


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,460 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
junho 2008
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

