Gordinha solteira procura

Faz mais ou menos 1 mês que tô procurando apartamento, e DEUS, não imaginava que seria tão difícil.
Os bons são alugados antes que eu possa fazer qualquer coisa. Os baratos não existem. Os que eu não quero estão sempre livres, e são todos maiores que meu bolso ou metragem desejada aguentam.
Os mobilhados são caríssimos. Os sem mobília também.
Ainda tenho um mês pra arranjar algo, e a única coisa que me foi insistida pra aceitar foi um com 1 quarto a mais do que me é desejado, numa rua chamada Catulo da Paixão Cearense.
Sério, eu teria vergonha de dizer que moro na rua Catulo da Paixão Cearense.
Já até imagino:

– Habib’s, qual seu pedido?
– 4 esfirras de carne.
– Qual o endereço?
– Rua Catulo de Paixão Cearense, número 105.
– *risinho sarcástico*

Que droga.
Acho que eu vou colocar uma placa de “Tenho Vaga para moça solteira e sem filhos” na janela.

2 Responses to “Gordinha solteira procura”


  1. 1 Anonymous 19/03/2008 às 04:11

    Aiiii minhazarma!
    Adoreiii!!
    Talvez vc seja feliz morando à CATULO, mas é um nomim desjeitoso! Ora bolas, é esdrúxulo!
    Adoro o que escreve!
    Bjim da sua fã!
    Ivy

  2. 2 K.C 30/03/2008 às 03:41

    Hey, vivia fuçando teu outro blog, confesso.! rs
    Linkei, me linka tb, poxa x)

    Beijo, beijo.


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,458 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

