Sobre o Oscar e outras coisas

Ok, ontem foi noite de Oscar. E eu devo dizer que mesmo tendo feito uma pauzinha básica pra ver o Veadinho Peludo indicar mais uma vez quem ele inveja pro paredão, eu assisti o Oscar inteirinho. Vamos às minhas considerações:
– Pra começar eu acho que Onde os Fracos não tem Vez não mereceu ganhar por melhor filme. Tá, o filme é ótimo, todo moderninho em seu assassino com gás pressurizado, três enredos misturados e um final sem final bem sem final mesmo. Mas COME ON, PEOPLE! E Juno que foi escrito por uma ex stripper e é tão lindo e bem feito?! E Sangue Negro com toda a sua crítica e a avareza do tio mal que quer o petróleo? E Conduta de Risco, com o George – Come on, baby – Clooney lutando contra a própria máfia onde ele trabalha pra defender quem tá processando seu próprio cliente?! Hein? E Desejo e Reparação com aquele figurino exepcional, uma fotografia maravilhosa e uma história liiiiiinda?!

Não admito. Qualquer outro merecia ganhar mais que OFNTV.

– Gente. O Javier Bardem sem cabelo de Beiçola e maquiagem de filme tosco é gostoso, hein? Que era aquilo, minha gente?

– Só perde pro George. Ah, George, por quê você não responde meus e-mails? 😦 E quem é a baranga? ¬¬

– Por queê o Jack Nicholson não tira os óculos escuros dentro do teatro? Jack, a gente te acha bonitón, não precisa forçar! 😉

– A Renée Zellweger não se toca mesmo de que ela é BEM menos do que ela pensa, né Brasil?

– Aparentemente Nicole Kidman tem tara por chaveiros.

E no mais o Oscar foi a coisa mais sem graça do mundo, como sempre.
Fim.
Anúncios

1 Response to “Sobre o Oscar e outras coisas”


  1. 1 Sr. D 04/03/2008 às 00:49

    Não é que a Nicole gosta de chaveiros, é apenas uma loira de 1,80m sobre saltos!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,735 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

%d blogueiros gostam disto: