Diálogo

E então que eu prometi pra mim mesma que se aquele “novo desafio” pelo qual pessoas se lançam no mercado de trabalho, turbulento e revolto sem nem bóias ou coletes salva-vidas saísse, eu faria uma tatuagem.
Na verdade eu prometi que faria uma tatuagem pra ela. Porque, afinal de contas, vira e mexe a gente bate o maior papo. Normalmente lembro dela do nada, quando estou desprevenida. Enquanto estava em Florianópolis lembrei muito dela, pois a paisagem era tão linda e calma que eu pensava que ela adoraria estar ali, e pensava se de repente ela não estava. A gente não diz que as pessoas que a gente ama estão nas coisas mais lindas dessa vida? Então de repente ela estava, mesmo. Eu acho.
Acontece que eu falei: “você sabe melhor que ninguém como quero isso, mas sabe melhor que eu mesma até o que é melhor pra mim, não sabe? Então. Me ajuda aí e eu faço uma tatuagem em sua homenagem. Vai estar pra sempre na minha pele aquele desenho marcando o amor e a gratidão que eu sinto por você. Que tal? Eu acho uma proposta e tanto, mas afinal, é o que “eu” acho. Hein? O que me diz?“, e no final das contas, a tal da oportunidade não rolou.
Daí eu disse: “pronto, viu? Bobona, você não me ajudou e agora não ganha tatuagem!”, e eu ouvi uma vozinha dentro de mim falando assim: “Mas você não disse que eu sei melhor que qualquer pessoa o que é melhor pra você? Confia em mim. Se você não conseguiu é porque isso aí não era o melhor pra você. Entendeu?“.
E eu senti um amor tão grande por ela que respondi que Sim, eu entendi. E como promessa é dívida, eu vou, afinal, fazer sim a tatuagem. Uma tatuagem que tem a letra A. de Amor, Alegria, Alcance, Alma.
A de Aldinha, querida. A de Anjo da guarda.
Eu vou cumprir a promessa, tá?
A gente se fala.

2 Responses to “Diálogo”


  1. 1 Ivy 06/02/2008 às 01:20

    Aiii que lindoo!!
    Brotaram lágrimas nos meus olhos e um arrepio nas costas.. o arrepio percorreu os braços!!
    Muito muito lindo!
    Quem conhece, sabe!
    Amo vc ELinha! =)

  2. 2 Sr. D 06/02/2008 às 01:35

    A Vani atirando bolinhas de papel no cesto de lixo:
    – Se eu acertar eu ligo pra ele!
    Ela erra.
    – Melhor de 3!
    Erra a segunda.
    – Melhor de 5!
    Erra a terceira.
    – Ou será que se eu “errar” é que eu devo ligar, …


Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,580 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

