Um post cheio de assuntos

Faz mesmo muito tempo que eu não posto, e pelo visto, o meu companheiro de blog também decidiu deixar tudo aqui empoeirando. Acho que eu enquanto dona devo mesmo tomar de volta o direito de escrever no meu blog roxinho e passá-lo a alguém um pouco mais interessado no assunto. Alguém se habilita? (Sim, foi uma direta!)

Nesse tempo todo aconteceu um monte de coisas, uma, em especial, que levou às outras todas. Como muitos sabem, me formei. Eeeeee, beijos-abraços-champanhe-e-parabéns-pra-mim-olê-olê-lá. Sem brincadeiras foi o meu mais merecido Dez, dos muitos que tenho guardados (ui, bem), e demorou mais ou menos uma semana para eu perceber que a vida tem sentido após um ano inteiro praticamente sem dormir.

Primeiro foi o estado de bobeira incrédula: quê? Dez? Prêmios? Dããããã…

Segundo foi o estado de vazio interior: quê? Acabou?
Terceiro foi o estado de desespero: Ok. Me fodi, tirei dez, mas acabou. E AGORA, PORRA?!
E por último mas de maior importância, o estado em que me encontro: foda-se, tem vida pós- faculdade não é mesmo, minha gente?

E, minha gente, QUANTA VIDA. Eu tenho assistido à TV desesperadamente, lido livros, revistas, blogs, sites de fofocas. Eu tenho alugado filmes e jogado The Sims 2. E eu tenho dormido. Muita informação, né Brasil. Vamos por partes.

TV! Tv, tv, tv, tv!!!
Agora eu chego em casa às 19h e posso assistir às minhas séries! Incluindo Friends que sim, sim! Agora eu consigo assistir as reprises! Sony, Warner, People+Arts, FOX e qualquer outro lixo que esteja no ar em um dos 60 canais.

Filmes? Uma porrada.
Agora eu deito sem culpa no domingo à tarde e assisto a filmes de 2 horas de duração seguidos sem peso na consciência. Sob o Sol da Toscana, O Amor não tira Férias, Volver, Zodíaco e Piratas do Caribe III foram os mais recentes.
Livros, ah, que lindo. Já li Harry Potter, Calvin e Haroldo, e estou prestes a terminar O Talismã e começar minha coleção querida de A Torre Negra, guardada com tanto carinho e ainda intacta.

The Sims 2uma paixão.
Passo horas seguidas brincando de viver com meus sims, e tô começando a achar que espelho neles alguns dos meus desejos mais profundos. Exemplo disso é que meus sims vão pra praia mais ou menos umas 3x por semana! Hahahaha! E quero que alguém me diga que não tem graça ver o perfeccionismo do jogo. Gente, ontem minha sim ficou vermelha de sol, na praia! Pára, fiquei bege. Perfeição minha gente. Perfeição.
Tenho alguns pacotes de expansão já (Vida Noturna, Animais de Estimação e Bon Voyage), mas gostaria de ter todos os outros. Aliás, mis amigos, excelente presente de Amigo Secreto para mim!

Falando em Amigo Secreto, o da empresa é semana que vem. Faremos um happy hour – que eu poderei ir, pois não tenho outros compromissos, ca-ham – na quinta e eu já estou pré-de bode, imaginando o presente que possivelmente ganharei. Minha gente, não me dê um top de barriga de fora, que a tia não usa, ok? Eu acho que a gente deveria dizer exatamente o presente que quer, sabia? Se bem que até R$40 é difícil de se achar um presente que SE QUEIRA muito (e que ainda não se tenha comprado).

Anfam. No mais, apenas dúvidas. A uma semana do fim do contrato, não se sabe ainda meu futuro na empresa. Não que minhas férias inteiras não estejam programadas, afinal de contas, veja bem você, eu não sou assim tão idiota.
Na sexta será a Noite Top ESPM, onde premiarão os melhores PGEs e blablabla. Mistura de dor e alívio – provavelmente será a última vez que coloco os pés no auditório Philip Kotler, senhor de tantas angústias dessa minha passada vida estudantil.

Aliás, falando em Kotler, quero saber o que é que vou fazer com o livro daquele velho safado que comprei no 1º semestre.

Se valer 60 pila eu compro uma expansão do The Sims 2.


Anúncios

1 Response to “Um post cheio de assuntos”


  1. 1 Sr. D 13/12/2007 às 01:51

    Primeiro tu me censura de escrever e depois vem querer passar o meu cargo pra outra pessoa?

    “Minha gente”, estou profundamente magoado.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,580 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
dezembro 2007
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

%d blogueiros gostam disto: