Metralha TUDO.

Essa semana li um post, bem humorado até em vista da situação, do autor do Lixomania. No post ele narra a “Crônica de um Assalto” de forma interessante e transformando o fato de homens armados terem amordaçado sua família e roubado seus pertences em algo divertido de se ler. Admiro pessoas que tem esse dom, essa qualidade de se manterem calmas e fazerem piada de seus problemas, pois eu não consigo.
Hoje, ás 9h20min eu estava entrando pela Portaria 2, da rua Sumidouro, aqui no prédio da Abril. Vi uns 3 policiais, armados, mexendo num carro que estava estacionado ali perto da cancela. Na frente, uma viatura da polícia. Aqui em volta da empresa existem várias ruazinhas onde se pode deixar o carro estacionado e livrar-se dos abusivos estacionamentos, e o preço disto são os não raros assaltos. É comum passar às 18h por pessoas putas da vida com o vidro do carro estilhaçado e um buraco onde ficava o rádio, e pensei que a polícia ali deveria estar averigüando mais um destes casos “rotineiros”, apesar de ser recém 9h da manhã.
Quando cheguei no meu departamento, as pessoas me contaram – um motorista da Abril foi abordado por um bandido. Reagindo, ele abriu a porta em cima do cara e saiu correndo pra dentro da Abril, onde existem seguranças e câmeras, onde estaria “seguro”. Ledo engano. O assaltante foi cancela adentro e atirou no motorista, que caiu morto. Isso, ás 7h40min. O carro que os policiais estavam mexendo era o carro do motorista, a essa hora no IML.
Daí eu viro e pergunto: que porra é essa?!
Que merda de lugar é esse onde as pessoas não podem mais andar por aí com seus pertences por medo? Que porra de lugar é esse que é preciso guardar o carro numa garagem particular pra não tê-lo arrombado?
Uma amiga vai correr no parque com seu iPod, e coloca fones de ouvido pretos para que os espertos bandidos não saquem que é um caro Apple que ela carrega no bolso.
Não posso andar com um relógio caro, pois corro o risco de perder o relógio, de perder a mão ou até mesmo a vida.
Não posso falar no celular na rua, é perigoso.
Não posso andar com um tênis caro na rua, é perigoso.
Não posso ter um carro caro, é perigoso.
Não posso usar brincos bonitos, é perigoso.
Não consigo admitir que as pessoas acostumaram-se a essa violência absurda, e ainda agradecem a Deus ou a quem quer que seja que apesar de ter seus pertences roubados, nada mais aconteceu. O que mais era pra acontecer? Um assassinato, como aconteceu hoje com o tio do Transporte? Isso não está certo.
Não consigo entender as pessoas que tem pena de gente assim, que se doem de pena de bandidos que estão presos em condições precárias tanto físicas quanto emocionais.
FODAM-SE OS BANDIDOS. Se eles estão presos é porque alguma coisa eles fizeram. Se mataram alguém, se roubaram alguém. FODA-SE! Não admito que as pessoas tem pena de ladrões!! Porra, vai trabalhar vagabundo!! Se eu tenho um tênis bom, se meu relógio vale 3 do teu barraco, é uma pena! Eu sinto muito, e eu vou te ajudar se eu puder, mas SORTE MINHA. É MEU, E VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ROUBAR.
Meu pai nasceu pobre e não virou ladrão. Ao invés de fumar crak ele foi dar a cara pra beter e vender banana na rua. Não consigo, não entendo, não admito bandidos. NÃO-ADMITO. Não existe explicação alguma que consiga defendê-los da minha opinião, e eu sou, sim completamente a favor de pena de morte.
Afinal, quem é que quer no mundo um filho da puta que se acha no direito de roubar o que é dos outros? E eu não estou falando apenas do negrinho que fugiu de moto hoje às 7h40min, eu tô falando também daqueles de terno que enfiam nosso dinheiro no rabo. Olha que bonito, já estão bem vestidos, é só estourar a cabeça e enterrar, já estão até de paletó.

Ah, se eu pudesse ser uma ditadora. Eu ia ser pior que o Hitler.

Sim, hoje eu acordei meio totalitária.

Anúncios

2 Responses to “Metralha TUDO.”


  1. 1 Princess 11/10/2007 às 18:27

    Horrivel meu., pessima situacao.
    Ainda mais quando vc acostuma a levar o laptop pra tomar cafe na starbucks , e a todas as coisas que vc usa na rua livrimente e as pessoas pouco se importam e ter que voltar pro seu pais e passar por isso.
    Ja estou procurando os fones pretos tb tamanho medo de nao so perder o ipod como a orelha numa brincadeira desssas, lamentavel.

  2. 2 Sr. D 21/10/2007 às 03:18

    Meio totalitária, arrã!

    Quanto a fones? Pura bobagem, um iPod ou um MyPod valem os mesmos 15g de coca. Pensando dessa forma então é melhor comprar um verde com bolinhas rosas, já que todo proprietário de iPod que tem um fone branco vai comprar um fone preto.

    Parafraseando Um Homem que Copiava: Gurias são espertas, …, operador de fotocopiadora, …, grandes merdas (André – Lázaro Ramos)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,736 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
outubro 2007
S T Q Q S S D
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

%d blogueiros gostam disto: