Mãs … Mas … But …

Acabei de desligar o telefone, tava falando com o meu banco, expliquei quatro vezes que quero fazer pagamento de DARF no cartão de crédito (sabe como é, a entrada do apartamento apertou o orçamento, vou ganhar uns dias, pelo menos pro próximo pagamento).

Nisso meu colega me pergunta que banco é esse que ele nunca vai abrir conta lá. Eu expliquei que central de atendimento é assim mesmo, o negócio é ter paciência. Instantaneamente outro colega lembra que tem que cancelar o Terra. Ihhhh

Montamos então um pequeno ranking dos 5 serviços mais difíceis de cancelar.

5o. lugar: Jornal Folha de São Paulo (toda vez que tu quiser cancelar tu ganha 1 mês de graça, eu paguei 7 meses nessa brincadeira!)

4o. lugar: Cartão de Crédito American Express (é caro pra cacete, pouca gente aceita e mesmo assim eles não te oferecem nada). Mas cartões de outras bandeiras não fogem muito, é que eles são acostumados a todo mundo ligar pra baixar a anuidade.

3o. lugar: Net Cabo TV por assinatura. (Liga lá e tenta qualquer opção que não seja “assine pay per view” e tenta ser atendido)

2o. lugar: Provedor de Internet e Motherfucker Terra Networks (Mas você tem certeza? Sim. Mas você tem certeza? Sim. Confirme alguns dados por favor. Mas você tem certeza? Sim. E os serviço tal, o senhor não utiliza? …)

Primeiríssimo lugar, e longe de perder o posto: Brasil Telecom. Essa é mestre, depois de esperar de 40min a 1h pra ser atendido, tu diz pra 8 pessoas que quer cancelar, briga com as últimas 3 inclusive, pra pararem de passar pra outra pessoa, responde o mesmo questionário de arrependimento do Terra e a fatura continua vindo. Um mês depois tu tem que liga de novo e eles têm o descaramento de dizer que tu não cancelou, tu apenas “solicitou o cancelamento”, agora é preciso confirmar o cancelamento.

Obs1.: Graças a Deus não encontramos a Telefónica e a BrT na mesma cidade prestando o mesmo serviço
Obs2.: Dá um ódio desgraçado a perguntinha “Mas por que o senhor quer cancelar?”.
Obs3.: Essas empresas não possuem um local onde se possa ir para ser atendido ao vivo e dar na cara do desaforado. Tem que ser pelo telefone. Que pena que eu tenho dos surdos.

Anúncios

0 Responses to “Mãs … Mas … But …”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,460 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
outubro 2007
S T Q Q S S D
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

%d blogueiros gostam disto: