Só pra dizer

Eu acho que sou masoquista.
Não porque eu curto ser amarrada com arame farpado numa cama de pregos e ser espancada com um chicote de espinhos, no way. Aliás não consigo entender como alguém sente qualquer tipo de gosto por uma coisa dessas. Anyway. A questão é que eu sou sentimental e nostalgicamente masoquista. Deixe-me explicar.
Há alguns anos (uns 3, aproximadamente), eu estava numa fossa inexplicavelmente grande. Parecia que a minha vida era um saco de cocô transbordando, e eu ficava nadando na caca toda. E algumas músicas marcaram bastante aquela época bosta. Não vem ao caso quais, mas marcaram. E eis que estes dias me peguei ouvindo uma delas, ao acaso, no rádio. Uma música daquelas bem tristes que me fazia pensar: “Merda mesmo”. A sensação foi inexplicável. Eu me senti feliz por pensar em todo o redemoinho de sensações que me faziam mal, e saber que ele não existe mais.
Cheguei em casa e baixei muitos mp3. Todos eles. E gravei um CD que está há uma semana encravado no rádio do carro. Acaba e volta pra faixa 01 de novo, e assim sucessivamente. Só música fossa daquela época, música triste, música depressiva. E eu me sinto, ai, TÃO BEM ouvindo. É algo do tipo: “caralho, que máximo, hoje eu tô bem.”

É, realmente, eu só posso ser masoquista. Ou estranha, mesmo.

0 Responses to “Só pra dizer”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,458 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
setembro 2007
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

