Do Not Disturb

Tenho muito trabalho a fazer, mas não consigo. Meu pensamento fica preso à coisas que eu já deveria ter deixado pra trás, como minha cama, por exemplo. Sono, muito sono. Fico pensando se isso é normal, sabe. Esse sono todo, eu digo. Talvez seja, mais que preguiça do trabalho e da faculdade, preguiça de viver, e tal. Não sei, mas não me anima muito acordar e pensar no dia que tenho pela frente. Aliás, não me anima nada. Trânsito – trabalho – trânsito – PGE. Diariamente. As pessoas dizem “calma, tá acabando”, mas calma é um catzo! Os olhos ardem, a cabeça dói. Não tenho tempo de tomar um banho demorado e tirar esse cheiro de cidade do meu cabelo. Péssimo. Não culpo nada por isso, e nem ninguém. O problema é que morar tão longe do trabalho e enfrentar essa rotina diariamente tem destruído todas as células de bom humor e simpatia dentro do meu humilde coração, e eu quero que as pessoas morram queimadas no mármore do inferno. Quero mesmo, sem dó. Não tô pra gente me enchendo o saco não rapá; e acho que minha cara de pit bull acorrentado e faminto mostra um pouco disso.
Pessoas curiosas me irritam, pessoas burras me irritam, pessoas atrasadas me irritam. Aliás, acordar me irrita. E me irrita não poder ir embora dormir às 18h em ponto, também. Me irrita a saudade, me irrita o bom humor alheio. Mas não é uma irritação daquelas AHHHHHH, é mais um incômodo, mesmo. “Não fala comigo, e estamos bem.”, sabe? Mais ou menos por aí. E não, não é TPM. É cansaço de esperar que tudo termine e eu possa voltar à minha rotina de sábados embaixo das cobertas, e só.
Sono… muito, muito sono. O departamento ainda tá vazio, tô me sentindo uma bola com essa roupa e meu cabelo tá num mau dia. Torcicolo, ainda por cima.
E eu tenho muito, mas muito trabalho a fazer, mas não consigo.

Anúncios

1 Response to “Do Not Disturb”


  1. 1 Anonymous 30/08/2007 às 04:16

    Chutaaaaaaaaaaaaaa que e macumba!
    Serio me lembrei de como me sentia exatamente como vc se sente, e uma bosta mas passa na sexta a noite geralmente.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,458 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
agosto 2007
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

%d blogueiros gostam disto: