Sem sentido

Mu diz:
e eu quero um cavalo da Barbie

Gui diz:
e eu, o cavalo de fogo *_*
ele até falava

Gui diz:
NADA MESSSSSSSMO é pior que segunda-feira

Mu diz:
vc ja reparou quão nonsense são nossas conversas?

Gui diz:
Mas isto ativa nossa criatividade, não é qq pessoa que consegue manter um papo sobre o trasvesti do bem.. ops.. vovó mafalda

Mu diz:
quando eu era pequena eu tinha um album de figurinhas da mara maravilha, e tinha uma sessão do album que era a mara pelada, e vinha umas roupas recortáveis pra criança colar na mara
e eu fiquei muito abismada que tinha uma mulher pelada no meu album
claro que a mara pelada era um desenho
assexuado, aliás

Gui diz:
Vc teeeeeeem que ver o dvd e o cd que eu ganhei do balao magico
acredite, a simone pré-rainha do pcc

Mu diz:
que tudo

Gui diz:
e ela está banguela no filme
com aquela gengiva que parece um chiclete
(dos ralés, é claro)

Mu diz:
só não consigo acreditar que vc parou na sua casa, sentou, colocou o DVD do balão mágico e assistiu

Gui diz:
acredite, e sabe o que aconteceu?

Mu diz:
o que?

Gui diz:
o filho da amiga da minha mae, de 2 anos.. sentou do meu lado, dai como eu AMO (ironico) criança, desliguei, ele começou a chorar e a mae dele sequestrou meu dvd por 1 semana!

Mu diz:
Não acredito que vc desligou o dvd só de sacanagem.

Gui diz:
Desliguei
Ele ficava gritando
E ficava querendo subir no meu colo

Mu diz:
criança gritando é cria do demo
não foi deus que fez

Gui diz:
mas qnd deus os desenhou, ele não tava namorando?

Mu diz:
a partir da merda dita anteriormente, eu encerro aqui a conversa.

Anúncios

3 Responses to “Sem sentido”


  1. 1 Anonymous 06/08/2007 às 18:56

    Eu falo da música do armandinho, mas não “RÓBO” e nem mato.

    Tem gente que elege o Lula, e pior, reelege também! Rs.

    Mas fala sério, eu sou divertido.
    oaaskoaskoakoakokokokoakoakoas

    Beijo Muri!
    Gui!

  2. 2 Sr. D 06/08/2007 às 19:01

    Não entendi lhufas. É pra ler de baixo pra cima? Vou tentar.

  3. 3 Anonymous 07/08/2007 às 00:09

    crianças americanas sao criações do demo isso sim!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,736 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
agosto 2007
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

%d blogueiros gostam disto: