Como é burro o meu cavalo

E aí que eu acabei de entrar no Terra e me deparei com a seguinte manchete:

“Caixa-preta é um filme de terror, diz deputado”.

Eu com toda a minha curiosidade mórbida cliquei no link, e qual não foi minha surpresa ao me deparar com o seguinte texto:

“O deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR) disse, na tarde desta terça-feira, que, segundo relatos de um comandante que teve acesso à caixa-preta do Airbus A320, o conteúdo das gravações “é um filme de terror”. O deputado afirmou, ainda de acordo com o comandante, que os pilotos perceberam que iam colidir com o prédio da TAM Express e que as gravações de voz mostram o desespero do momento.
Na opinião do deputado, se isso realmente for verdade, não seria apropriado divulgar essa parte das informações. “Em respeito às famílias, se tiver realmente esse desespero, nem vale a pena divulgar. Tenho restrições quanto a isso”, disse Fruet.”

Aí fica a minha dúvida: se eu tô lendo isso na Internet, será que o desespero dos pilotos e tudo e tal, contido da caixa-preta já não está sendo divulgado, hein?

Dã.

PS: Já deram as boas-vindas ao meu convidado? Ele escreve muito bem, you’ll see.

0 Responses to “Como é burro o meu cavalo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Muris in the air

Acho que posso considerar este blog como uma espécie de sanatório particular. Psicanálise digital. Do tipo: eu reclamo, você lê. =o)

Contando e rodando!

  • 33,736 caídas de para-quedas por aqui...

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Submarino.com.br

Patrocinado

CDs - Submarino.com.br
agosto 2007
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

